Pessoal comprei meu c4 faz 2 meses ele apresenta o seguinte problema, quando saio muito nele durante o dia todo ele fica desligando...e não é de 1ª ou 2ª, eu tava de 4ª e ele começou a morrer, eu afundava o pé no acelerador e o motor não respondia...ia morrendo até desligar.
Obs: notei que ele anda esquentando muito.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Carro morrendo!
Caro BryanUK,BryanUK escreveu:Pessoal comprei meu c4 faz 2 meses ele apresenta o seguinte problema, quando saio muito nele durante o dia todo ele fica desligando...e não é de 1ª ou 2ª, eu tava de 4ª e ele começou a morrer, eu afundava o pé no acelerador e o motor não respondia...ia morrendo até desligar.
Obs: notei que ele anda esquentando muito.
Detalhe mais o seu problema, ele dá alguma advertência no CB?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
aqui ja aconteceu de apagar o meu c4 hatch 2012, mas quando sai de manha com o carro frio..
e tambem estava perdendo potencia, o acelerador nao respondia, no final das contas foi feito uma limpeza do TBI e resolveu, pelo menos até agora
o meu também esquenta muito, é automatico, e percebo que a redução para 1ª acontece muito cedo, com uns 19-17km/h, o que acaba forçando o motor pois fica toda hora baixando para 1ª no transito, se o seu for AT da uma olhada nisso
eu diminui o problema usando o modo manual, oi se quiser pode dar uma pesquisada em uma atualização do cambio que é feita na concessionaria, tem topico aqui no forum
espero que seja isso pelo menos, em dias quentes quando saio em horario de pico o motor fica muito quente, a ventoinha fica acionada no maximo o tempo inteiro, sera que é alguma coisa pra se precoupar?
e tambem estava perdendo potencia, o acelerador nao respondia, no final das contas foi feito uma limpeza do TBI e resolveu, pelo menos até agora
o meu também esquenta muito, é automatico, e percebo que a redução para 1ª acontece muito cedo, com uns 19-17km/h, o que acaba forçando o motor pois fica toda hora baixando para 1ª no transito, se o seu for AT da uma olhada nisso
eu diminui o problema usando o modo manual, oi se quiser pode dar uma pesquisada em uma atualização do cambio que é feita na concessionaria, tem topico aqui no forum
espero que seja isso pelo menos, em dias quentes quando saio em horario de pico o motor fica muito quente, a ventoinha fica acionada no maximo o tempo inteiro, sera que é alguma coisa pra se precoupar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Além do que os colegas já mencionaram, teste também o sensor MAP(que fica próximo ao TBI.