Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BRC4
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: (DIY) Instalando Navidrive RT6

Mensagem por BRC4 »

Valeu a dica. Troquei o terra da tela do PIN 3 para o 6 e inverteu. Obrigada.

dias1001.anderson
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por dias1001.anderson »

Boa noite galera.
Gostei muito do tutorial e do resultado que os colegas tem postado... Atualmente já estamos 3 anos após a postagem original, algo relacionado a compra do RT6 mudou? Já conseguimos encontrar com maior facilidade no Brasil? A compra na Europa está cara? Como comprar o acabamento em aço?

Grande abraço.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

luffus
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por luffus »

Tenho um C4 Lounge THP Tendance, com a central original porém sem a câmera de ré. Alguém sabe se existe algum esquema/pinagem para instalar a câmera de ré ou um miracast/tv digital?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

luffus escreveu:Tenho um C4 Lounge THP Tendance, com a central original porém sem a câmera de ré. Alguém sabe se existe algum esquema/pinagem para instalar a câmera de ré ou um miracast/tv digital?
Ja vi um esquema desses de miracast e tal. Saiu beeem caro. Nao lembro se foi aqui no forum ou se foi no dsclub.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

dias1001.anderson escreveu:Boa noite galera.
Gostei muito do tutorial e do resultado que os colegas tem postado... Atualmente já estamos 3 anos após a postagem original, algo relacionado a compra do RT6 mudou? Já conseguimos encontrar com maior facilidade no Brasil? A compra na Europa está cara? Como comprar o acabamento em aço?

Grande abraço.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Continua inviavel atraves da css. O melhor é comprar no mercado livre de carros batidos. So tem q ficar esperto pra saber se o vendedor ta mandando o cabo de video q liga a tela no player e um cabo q usa na lateral da tela q é onde rola a alimentaçao dela. Qnt a moldura do c4 nao sei como fazem, mas do ds3 a gnt compra na europa ou na css. Abraço.

Pauluce
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Pauluce »

Cara, parabéns pelo projeto!!!
Fiquei instigado pela adaptação... Minha central chinesa s100 deu pau e não quero mais saber de xing-ling, rs.
Gostaria de saber onde conseguiu a tela, moldura, o microfone e a antena gps. Já consegui o RT6 original, mas queria o restante do pacote para realizar esse feito.

Abraços.

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

Pessoal, to tentando atualizar o firmware do meu rt6 mas nao da em nada. Qnd coloco o pen drive e ligo ela fica reiniciando so. Se tiro ela liga normal. Ai se coloco o pen drive dps de ligado ela aparece a mensagem "verificacao dos dados da midia em curso" ai fica um tempo assim e dps fala q a midia ta incompleta. Sei q nao ta incompleta pq e a msm versao, mam link usado por varias pessoas que deu certo. To tentando com um pen drive de 8gb e alocaçao de 4096 bytes formato fat32...
Pra completar a minha aparece a logo da magneti mareli. Tentei colocar o logo DS, o rt6 faz a leitura do msm no pen drive, fala q instalou e precisa reiniciar mas ai qnd reinicia continua magneti mareli... O que pode ser? O que devo faZer? Obrigado.

rob_mollina
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rob_mollina »

Vou ressucitar o topico. Alguem pode me passar via MP o contato de onde consigo comprar essa moldura do navidrive? Agradeço imensamente!

Nask
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por Nask »

dcaldeira escreveu:Pessoar... bom dia!

Seguinte: Já estou com o rt6 e a moldura em mãos. Agora só tirar a M1 e instalar. Porém, fiquei com uma duvida em relação ao tutorial. Ali fala da modificação de 3 fios no QuadLock (9 e 15 na parte A e 5 na parte B). Só que não mostra aonde conecto a outra ponta desses fios. Alguém pode me ajudar?
Estou com essa mesma duvida, alguém pode ajudar?

Koil
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Koil »

Nask escreveu:
dcaldeira escreveu:Pessoar... bom dia!

Seguinte: Já estou com o rt6 e a moldura em mãos. Agora só tirar a M1 e instalar. Porém, fiquei com uma duvida em relação ao tutorial. Ali fala da modificação de 3 fios no QuadLock (9 e 15 na parte A e 5 na parte B). Só que não mostra aonde conecto a outra ponta desses fios. Alguém pode me ajudar?
Estou com essa mesma duvida, alguém pode ajudar?
Acho que o que vocês procuram é isso:

Screen Brown Connector
Pin Signal In/out
1 Power +12v I
2 BackLight Reg. I
3 GND I
4 Unused -
5 Unused -
6 GND I
Pin 1 & 3 of screen brown connector must be connected to pins 9 & 15 of Fackra part A.
Pin 2 of of screen brown connector must be connected to pin 5 of Fackra part B.

Resumido: pino 9 do som vai no 1 do conector marrom. Pino 15 no pino 3.
Não fiz o teste, mas acredito que a informação esteja correta.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”