-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
LINHA 2017 DO C4 LOUNGE
E ai pessoal, tudo bem?
Vocês viram as novidades da linha 2017 do C4 Lounge?
http://www.autossegredos.com.br/2016/07 ... r-1-6-thp/
Comprei o meu Exclusive 14/15 a 1 mês, mas acho que essas novidades serão bem vidas. Principalmente por uma CM original touchscreen e a volta do farol top lá. Acho que vou querer dar um UPGRADE nesses pontos no meu.
Vou entrar em contato com a CSS para ver se o meu participa desse novo plano de revisão a R$1 real por dia por ainda estar na garantia. Mas acho que não :(
Demais é isso, são ótimas novidades. Vou tentar pesquisar os preços originais e marcas dos faróis e Central Multimidia, se alguem achar antes da um toque.
Abraços!
Vocês viram as novidades da linha 2017 do C4 Lounge?
http://www.autossegredos.com.br/2016/07 ... r-1-6-thp/
Comprei o meu Exclusive 14/15 a 1 mês, mas acho que essas novidades serão bem vidas. Principalmente por uma CM original touchscreen e a volta do farol top lá. Acho que vou querer dar um UPGRADE nesses pontos no meu.
Vou entrar em contato com a CSS para ver se o meu participa desse novo plano de revisão a R$1 real por dia por ainda estar na garantia. Mas acho que não :(
Demais é isso, são ótimas novidades. Vou tentar pesquisar os preços originais e marcas dos faróis e Central Multimidia, se alguem achar antes da um toque.
Abraços!
-
- Membros
- Estado: SC
Re: LINHA 2017 DO C4 LOUNGE
Puxa, que massa!
Pena que to pegando o meu 16/16 essa semana... Ah se soubesse dessa nova CM.
Já vou ver esse negocio da revisão!
-
- Membros
É, o meu é um pouco mais antigo (14/15) mas peguei a 1 mês atras. Mas o importante é CM nova, com certeza deve ser compativel com os modelos antigos.williamthiago escreveu:Puxa, que massa!
A revisão seria uma boa também. Já tenho que entrar em contato com a CSS porque o meu está apitando a luz do óleo e está tudo normal, daí já aproveito e questiono sobre a revisão.
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
O meu eu peguei a 1 mês e está com 3 mil km e vive apitando essa luz do óleo
Já levei 2 vezes na css e não resolveram
Caso consigam resolver esse problema no seu carro me avisa por favor
Agora a respeito do tópico
Eu acho que é só comprar o multimídia que deve ser plug and play mas não deve ser menos de 5 mil na css
Eu acho que é só comprar o multimídia que deve ser plug and play mas não deve ser menos de 5 mil na css
-
- Membros
Mandei a foto pra eles para ver se já viram esse problema, e aproveitei e perguntei sobre a CM e a Revisão.caio.sfl escreveu:O meu eu peguei a 1 mês e está com 3 mil km e vive apitando essa luz do óleo
Acho que nos 3 pontos não vai dar em nada, mas não custa tentar. A CM é mais para comparação mesmo quando tiver ela vendendo separado. Já imagino que seja esse valor também :)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tomazini84 a ccs te respondeu algo sobre a central?? Abç!
-
- Membros
- Estado: PE
Em relação ao modelo 2017 perdeu os sensores de estacionamento frontais, os retrovisores rebatíveis eletricamente, entre outras coisas.
Honestamente, a atual central me atende bem e não acho que vale pagar de 3 a 4mil por uma nova touch, no máximo uns 2 mil.
Vi o funcionamento dessa central num C3 e está longe de ser das mais modernas sem falar que o c4 precisa mesmo era de som melhor.
Enviado de meu SM-N915T usando Tapatalk
Honestamente, a atual central me atende bem e não acho que vale pagar de 3 a 4mil por uma nova touch, no máximo uns 2 mil.
Vi o funcionamento dessa central num C3 e está longe de ser das mais modernas sem falar que o c4 precisa mesmo era de som melhor.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Até onde li, perdeu os sensores traseiros também, mas colocaram uma câmera.
-
- Membros
Eu fui ver o 2017 e aconteceu o seguinte no modelo Exclusive:
Ganhos:
- Volta da opção de colocar o farol xenon com lavadores
- Central multimídia touchscreen. (A capa de revestimento da multimídia, na área de central do console foi alterada para acomodar uma nova disposição de botões. Ficou bem mais limpo porque precisa de muito menos botões para operar a nova central)
- Anéis cromados nos mostradores do cluster do painel
- Acabamento cromado do seletor de câmbio mudou para um black piano (não acho que isso seja um ganho...)
- Todas as versões possuem motor THP
Perdas:
- Rebatimento automático dos retrovisores
- Sensor de estacionamento dianteiro (Vendedor da C.S.S diz que instala esses sensores)
- Sensor de ponto cego
O cluster de informações continua sendo o "capado", somente com opção de alterar as cores, mas sem o LCD de informações do CB, diferente do que acontece na versão exclusive gasolina 2013/2014 e no DS4.
Até que fiquei interessado na CM nova, mas não sei se valeria a pena investir cerca de 5000,00. Primeiro que tenho dúvidas se essa central aceita as funções que meu modelo possui e foram retiradas no novo modelo - sensores dianteiros e ponto cego - e outra que as funções do CB que liberei via mirascript provavelmente não serão exibidas nessa nova central, já que duvido um pouco que tenham revisto a postura de inibir informações essenciais (pelo menos para mim). O que faria falta pra mim seria a tela de temperatura/pressão e a indicação de qual porta está aberta.
Ganhos:
- Central multimídia touchscreen. (A capa de revestimento da multimídia, na área de central do console foi alterada para acomodar uma nova disposição de botões. Ficou bem mais limpo porque precisa de muito menos botões para operar a nova central)
- Acabamento cromado do seletor de câmbio mudou para um black piano (não acho que isso seja um ganho...)
Perdas:
- Sensor de estacionamento dianteiro (Vendedor da C.S.S diz que instala esses sensores)
- Sensor de ponto cego
O cluster de informações continua sendo o "capado", somente com opção de alterar as cores, mas sem o LCD de informações do CB, diferente do que acontece na versão exclusive gasolina 2013/2014 e no DS4.
Até que fiquei interessado na CM nova, mas não sei se valeria a pena investir cerca de 5000,00. Primeiro que tenho dúvidas se essa central aceita as funções que meu modelo possui e foram retiradas no novo modelo - sensores dianteiros e ponto cego - e outra que as funções do CB que liberei via mirascript provavelmente não serão exibidas nessa nova central, já que duvido um pouco que tenham revisto a postura de inibir informações essenciais (pelo menos para mim). O que faria falta pra mim seria a tela de temperatura/pressão e a indicação de qual porta está aberta.
-
- Membros
- Estado: PE
Para um segmento em renovação, não entendo essa depenação no lounge.rcaldieri escreveu:Eu fui ver o 2017 e aconteceu o seguinte no modelo Exclusive:
Ganhos:
Perdas:
- Sensor de ponto cego
Desses itens adicionados, tanto o xênon (opcional), quando a mudança no acabamento do cluster e da manopla do câmbio já estavam presentes no modelo 2016 (o meu já tinha perdido o SAM em relação ao 2015). Perder os sensores frontais e o rebatimento dos retrovisores chega a ser mesquinharia inacreditável.
Mecanicamente, a citroen anunciou mudanças na suspensão e no câmbio. O meu já tinha a função ECO. Não ficou claro se esse 2017 está diferente na calibração.
Agora muito interessante é essa mudança nos preços de revisões dos modelos 2017. Pena que esse benefício provavelmente será negado aos clientes dos anos anteriores (alguém já pagou esses novos preços?)