Bom dia senhores,
Irei realizar a troca da correia dentada do meu C4 Hatch GLX 1.6 16V, bem como do tensor, polia e correia poly.
Pesquisando aqui no fórum, acerca de qual marca utilizar, acabei ficando em dúvida, pois nas postagens as opiniões se dividem entre as marcas Gates, Dayco e Continental e a correia poly da mesma forma.
Com relação ao tensor e polia, li diversas recomendações acerca das marcas NSK, GBC e INA.
Em resumo, qual é a marca ORIGINAL dos itens cima, utilizada pela Citroen? Do mesmo modo, qual a recomendação de marca a ser utilizada?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Correias e Tensores
Todas as marcas de correias que vc citou são ótimas. Eu sempre dou preferencia pela Gates.giulianoalexandre escreveu:Bom dia senhores,
Irei realizar a troca da correia dentada do meu C4 Hatch GLX 1.6 16V, bem como do tensor, polia e correia poly.
Pesquisando aqui no fórum, acerca de qual marca utilizar, acabei ficando em dúvida, pois nas postagens as opiniões se dividem entre as marcas Gates, Dayco e Continental e a correia poly da mesma forma.
Com relação ao tensor e polia, li diversas recomendações acerca das marcas NSK, GBC e INA.
Em resumo, qual é a marca ORIGINAL dos itens cima, utilizada pela Citroen? Do mesmo modo, qual a recomendação de marca a ser utilizada?
Obrigado.
Rolamentos e tensores......Ina, SKF ou Nytron.
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Correias e Tensores
A Gates é a fornecedora de uma série de montadoras, inclusive da Citroen. Uso esta marca sem medoR B Zetec escreveu:Todas as marcas de correias que vc citou são ótimas. Eu sempre dou preferencia pela Gates.giulianoalexandre escreveu:Bom dia senhores,
Obrigado.
Rolamentos e tensores......Ina, SKF ou Nytron.
Lugon de Souza