-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Lista de oficinas especializadas em PSA
Galera, alguem ja fez a retifica do motor 1.6?
sabe qual a media e custos? qual a melhor ou mais inidicado local para o serviço em SP?
muito obrigado,
sabe qual a media e custos? qual a melhor ou mais inidicado local para o serviço em SP?
muito obrigado,
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Pessoal boa tarde.
Passo para recomendar uma oficina em SP. Tive problemas no AL4 do meu C4 hatch 2011 com 56mil km.
Defeito: Ré patinando, carro não saia do lugar. Pra frente e tip tudo OK. Não acusava nenhum erro nem na Central nem Scanner.
Oficina 1 - Troca do cambio
Oficina 2 - troca do cambio
Oficina 3 - Vamos verificar a cinta da ré, mas quase certeza que só ela que quebrou. Aproveita e faz a troca de óleo, solenóides e aneis.
Resultado. Gastei 50% do que haviam pedido nas primeiras oficinas. Cambio perfeito. Foi o unico que não saiu falando pra fazer tudo sem saber o real problema.
Podem confiar 100% na:
ELETROTECH AUTO CENTER.
Endereço: Alexandre Dumas 1375
Chacara Sto Antonio.
Nao levo mais meus carros em outro lugar.
Falem com o Ivan.
Abs
Passo para recomendar uma oficina em SP. Tive problemas no AL4 do meu C4 hatch 2011 com 56mil km.
Defeito: Ré patinando, carro não saia do lugar. Pra frente e tip tudo OK. Não acusava nenhum erro nem na Central nem Scanner.
Oficina 1 - Troca do cambio
Oficina 2 - troca do cambio
Oficina 3 - Vamos verificar a cinta da ré, mas quase certeza que só ela que quebrou. Aproveita e faz a troca de óleo, solenóides e aneis.
Resultado. Gastei 50% do que haviam pedido nas primeiras oficinas. Cambio perfeito. Foi o unico que não saiu falando pra fazer tudo sem saber o real problema.
Podem confiar 100% na:
ELETROTECH AUTO CENTER.
Endereço: Alexandre Dumas 1375
Chacara Sto Antonio.
Nao levo mais meus carros em outro lugar.
Falem com o Ivan.
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Amigos, quando eu tinha um Peugeot 408 (que tem mecânica igual ao C4) levei algumas vezes na MK que fica em frente ao aeroporto de Congonhas na Rua Vieira de Morais, 2122. Os caras mandam muito bem.
Não adianta, esses carros precisam de oficina especializada. Se fugirem da css pelos altos custos, recomendo esses caras.
Não adianta, esses carros precisam de oficina especializada. Se fugirem da css pelos altos custos, recomendo esses caras.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguém sabe de oficinas próximo ao interior de SP, só encontrei uma em bauru. Gostaria de verificar pelo menos em 3.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Eu indico a TOTAL FRANCE...Ricardo e Zezinho super gente boa:
Rua Cônego Amaral Mello, 81
Casa Verde - São Paulo - SP
CEP:02513-030
Telefone:
(11)2841-1212
(11)3857-0148
contato@totalfrance.com.br
Telefone:
(11)2841-1212
(11)3857-0148
-
- Membros
- Estado: TO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Alguem recomenda alguma oficina em Palmas-TO ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pedro, sempre levei o meu C4 na MK... O serviço dos caras é impecável. Mas mudei de emprego e a localização deles ficou muito fora para mim. Você sabe se na Total France eles também fazem troca de óleo? Sabe se fazem tudo direitinho? A confiabilidade que tenho na MK é muito grande... Só estou querendo mudar de oficina por causa da localização mesmo. Conforme recomendação do Mark toda troca de óleo, além dos filtros padrões (ar, cabine e óleo), também faço a troca do filtro de combustível e limpeza da TBI. Sabe se nas revisões eles também fazem estes procedimentos?
Abraços...
Abraços...
Pedro 308 escreveu:Eu indico a TOTAL FRANCE...Ricardo e Zezinho super gente boa:
Telefone:
(11)2841-1212
(11)3857-0148
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
Em Barra Mansa RJ e região indico a Oficina Francesa especializada em PSA
24 981460866 whatsapp
24 3324-4687
Rua Treze de Maio 111 Vila Maria - Barra Mansa RJ
facebook.com/OficinaFrancesa
Sou proprietário e reparador no local, trabalhamos de forma transparente com ferramental atual (Raven, Kingtony, etc) e scanner da marca.
Seu reparo é acompanhado por videos no whatsapp ao dono do veículo.
24 981460866 whatsapp
24 3324-4687
Rua Treze de Maio 111 Vila Maria - Barra Mansa RJ
facebook.com/OficinaFrancesa
Sou proprietário e reparador no local, trabalhamos de forma transparente com ferramental atual (Raven, Kingtony, etc) e scanner da marca.
Seu reparo é acompanhado por videos no whatsapp ao dono do veículo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Alguém do Rio de Janeiro poderia me indicar um local, fora das concessionárias.para a troca de óleo/Filtro de Óleo/Filtro de ar.
O serviço é meio complicado, tem um punhado de mangueiras para desconectar para se acessar o filtro de óleo
O serviço é meio complicado, tem um punhado de mangueiras para desconectar para se acessar o filtro de óleo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Bom dia pessoal,
me mudei recentemente para Natal - RN (morava em Curitiba) e gostaria de saber se alguém conhece alguma mecânica/autoelétrica de confiança para mexer no C4. Procurei aqui neste post e não achei nenhuma referência! Alguém tem idéia?
Sds.,
Luis
me mudei recentemente para Natal - RN (morava em Curitiba) e gostaria de saber se alguém conhece alguma mecânica/autoelétrica de confiança para mexer no C4. Procurei aqui neste post e não achei nenhuma referência! Alguém tem idéia?
Sds.,
Luis