Bom galera estou com uma duvida referente aos faróis de milha do C4 glx 2010. Eles so sao ligados quando o farol baixo do carro esta acesso, ou seja, nao consigo ligar apenas eles. Minha duvida é:
Se é normal ele ligar apenas quando o farol esta acesso, ou ele deveria ligar sozinho.
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Duvida sobre os faroes de milha
Bom, não entendi bem sua pergunta, ... , mas , ... , os milhas são acionados somente após ligar as luzes de posição do carro ( farolete ) ou seja, não é necessário que o farol baixo esteja ligado.Guilhsjr escreveu:Bom galera estou com uma duvida referente aos faróis de milha do C4 glx 2010. Eles so sao ligados quando o farol baixo do carro esta acesso, ou seja, nao consigo ligar apenas eles. Minha duvida é:
Se é normal ele ligar apenas quando o farol esta acesso, ou ele deveria ligar sozinho.
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Duvida sobre os faroes de milha
Meu C4 é do mesmo ano e modelo do seu, pra ligar os faróis de neblina é necessário ligar somente as luzes de posição (meia luz, lanterna, chame como preferir), a luz baixa você liga separadamente dos neblinas (milhas).
Se está sendo necessário ligar a luz baixa para que as de neblina (milhas) acendam deve ter algo modificado no seu carro.
Abraço!
Se está sendo necessário ligar a luz baixa para que as de neblina (milhas) acendam deve ter algo modificado no seu carro.
Abraço!