-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Boa noite a todos eu trabalho com a marca winca meu zap 11992554419
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor O
Amigo voce conseguiu resolver esse problema, pois acabei de comprar um c4 pallas com exatamente o mesmo problema.jleandrolu escreveu:Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
Amigo entra nesse video http://www.youtube.com/watch?v=ZHouwe2mZr4
vá em mais ou menos 1:38 minutos, veja se a opção DOOR OPEN TYPE está marcada, se estiver desabite, essa opção é para manter o porta mala sempre fechado e só abrir com o controle... veja se ajudei em alguma coisa!!!
abraço
- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Amigos.
Preciso da moldura do painel de uma central, compro se alguém tiver, pode ser de qq central e nem precisa estar perfeita.
Quem tiver por favor me chama, se quiser pode chamar no whats (35) 99119-4352
Vlw!
Preciso da moldura do painel de uma central, compro se alguém tiver, pode ser de qq central e nem precisa estar perfeita.
Quem tiver por favor me chama, se quiser pode chamar no whats (35) 99119-4352
Vlw!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa noite. Possuo uma Central multimídia da marca M1 instalada em meu Citroen C4 Hatch 2011.
Ela estava funcionando perfeitamente até o momento em que minha bateria descarregou e tive que trocá-lá.
Depois disso minha Central deixou de mostrar o loco da Citroen quando a ligo. Além disso, para ativar o som da tv digital tenho que primeiro selecionar a opção de dvd. Outro problema é o pareamento do bluetooth do meu celular que não ocorre mais de forma automática.
Já desliguei e liguei minha nova bateria por algumas vezes para tentar forçar a reinicialização de minha Central mas o problema persiste.
Vocês têm alguma ideia de como posso resolver esse problema?
Ela estava funcionando perfeitamente até o momento em que minha bateria descarregou e tive que trocá-lá.
Depois disso minha Central deixou de mostrar o loco da Citroen quando a ligo. Além disso, para ativar o som da tv digital tenho que primeiro selecionar a opção de dvd. Outro problema é o pareamento do bluetooth do meu celular que não ocorre mais de forma automática.
Já desliguei e liguei minha nova bateria por algumas vezes para tentar forçar a reinicialização de minha Central mas o problema persiste.
Vocês têm alguma ideia de como posso resolver esse problema?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Bruno Angelim escreveu:instalei hoje a CM no meu pallas, mas não gostei nada, tô pensando em tirar, quero fazer uma pergunta será q daria pra deixar o pc de bordo original instalado junto com a CM, de repente apareça as configurações novamente q desapareceram
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor O
rmromadureira escreveu:Amigo voce conseguiu resolver esse problema, pois acabei de comprar um c4 pallas com exatamente o mesmo problema.jleandrolu escreveu:Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
vá em mais ou menos 1:38 minutos, veja se a opção DOOR OPEN TYPE está marcada, se estiver desabite, essa opção é para manter o porta mala sempre fechado e só abrir com o controle... veja se ajudei em alguma coisa!!!
abraço
rmromadureira escreveu:Amigo voce conseguiu resolver esse problema, pois acabei de comprar um c4 pallas com exatamente o mesmo problema.jleandrolu escreveu:Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
abraço
Segui o link do youtube que o amigo passou e deu certo, estava como o mesmo problema referente a central multimídia da M1 do porta mala travado, Obrigado!jleandrolu escreveu:Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
abraço
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Por favor uma informação; qdo entro tela do beep; só consigo colocar em on ou off; mas qdo está no on; não consigo alterar o volume ... Alguém poderia me ajudar; pois estou sem o beep do sensor (minha central é a M1) lembrando que qdo tinha a original; funcionava normalmente o beep. Abraços; valeu ..
Segue abaixo no link a imagem da tela ...
viewtopic.php?f=19&t=11785&p=208642#p208642
Segue abaixo no link a imagem da tela ...
viewtopic.php?f=19&t=11785&p=208642#p208642
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa noite pessoal.
Alguém aí manja de espelhamento de celular?
Consegui consertar minha central trocando algumas peças na autorizada e, de quebra, o instalador colocou a aplicativo MiraCast.
O problema é que não consigo conectar de jeito nenhum meu Samsung Galaxy S5.
Fica na tela "Aguardando Conexão" e não acontece nada.
Já habilitei a depuração de USB no meu celular mas não resolveu.
Alguém aí manja de espelhamento de celular?
Consegui consertar minha central trocando algumas peças na autorizada e, de quebra, o instalador colocou a aplicativo MiraCast.
O problema é que não consigo conectar de jeito nenhum meu Samsung Galaxy S5.
Fica na tela "Aguardando Conexão" e não acontece nada.
Já habilitei a depuração de USB no meu celular mas não resolveu.
- henrique araujo
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Galera.
uma duvida...
Minha central M1, wince e tem apenas 128 Mb de ram...
e aqui vai minha duvida!
Toda instalação da central, digo, hardware propriamente dita, fica na tela de 7 polegadas, correto,
então penso, que em todas as centrais seja assim, e ainda mais, penso em arrumar apenas uma tela completa, desde que os plugs que vão acoplados atras da tela sejam iguai a da atual, que tenha 256Mb de ram ou um com android e testar, sera que funciona???????
alguem ja encontrou apenas este tela para vender? se sim, se possivel, postem o link aqui por favor.
uma duvida...
Minha central M1, wince e tem apenas 128 Mb de ram...
e aqui vai minha duvida!
Toda instalação da central, digo, hardware propriamente dita, fica na tela de 7 polegadas, correto,
então penso, que em todas as centrais seja assim, e ainda mais, penso em arrumar apenas uma tela completa, desde que os plugs que vão acoplados atras da tela sejam iguai a da atual, que tenha 256Mb de ram ou um com android e testar, sera que funciona???????
alguem ja encontrou apenas este tela para vender? se sim, se possivel, postem o link aqui por favor.
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Olá Amigos,
Alguém tem uma indicação de onde consigo alguém que reinstale o Sistema Operacional para a central M1?
A minha apresenta algumas mensagens de erro na tela, O GPS já não funciona, eu tentei arrumar e estraguei mais ainda =/ .
Alguém tem uma indicação de onde consigo alguém que reinstale o Sistema Operacional para a central M1?
A minha apresenta algumas mensagens de erro na tela, O GPS já não funciona, eu tentei arrumar e estraguei mais ainda =/ .
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham