Uma duvida, eu sangrando o fluido de freio, já que voce disse que usa o mesmo reservatório, sangra tambem o da embreagem? Ou é em locais diferentes que faço o sangramento?kaue_ma escreveu:O c4 utiliza o fluido de freio no sistema do pedal de embreagem (inclusive utiliza do reservatório de freio para pegar o fluido, pois não tem reservatório próprio). O correto é trocar o fluido de freio, sangrando todo o sistema de freio e o da embreagem também.rcorradi escreveu:Pessoal, boa noite!
Vou tentar ressuscitar esse tópico pra tentar tirar algumas informações de vocês! haha Eu comprei meu C4 VTR há pouco tempo e queria saber o seguinte: Vocês que mexeram no óleo, conseguiram ver o nível? Aquela porca que o Dr. Carro mostra no vídeo é uma vareta de verificação?
O meu C4 está com as marchas boas, mas o pedal da embreagem está um pouco duro, quem sabe este não é o problema?
Enfim, conseguem me dizer como ver o nível?
Mas o seu problema é bem provável que seja outro. Vc deverá trocar o kit de embreagem por um novo, pois isso deve ser o problema.
Se sim, após sangrar o da embreagem também, colocando o fluido de freio até completar o nivel do reservatorio, ja estaria completo o da embreagem tambem?