-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Manutenção 10 em 10 mkm
Percebi q qd ligo o carro aparece do lado direito no painel, qts km faltam p/ a 1ª revisão, logo vi q a revisão na França é feita de 20 em 20mkm e aqui no BR mudaram p/ 10mkm...Alguém percebeu a msma coisa???
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Manutenção 10 em 10 mkm
Como o meu carro é o Pallas, feito na Argentina, ele vem com a Kilometragem programada para 10000km mesmo. Não notei nada de diferente.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eu tenho um VTR e marca quanto falta para 10.000Km, acredito que no seu esqueceram de programar correto...é só ir na concessionária que mudam...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Felipe - Vix
- Membros
É isso mesmo, os VTr que são vendidos agora, tem a mesma programação de revisão dos Pallas.VTR2008 escreveu:Eu tenho um VTR e marca quanto falta para 10.000Km, acredito que no seu esqueceram de programar correto...é só ir na concessionária que mudam...abraços
O meu tambem está com a programação para 10k km.
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Será que realmente precisa programar? Após a revisão dos 30mil km, meu VTR estava marcando a próxima revisão para 15mil km adiante.
O primeiro carro que tive com este recurso foi o Classe A (um 99 Classic e outro 2003 Elegance). O computador dos MB fazia um cálculo da próxima revisão conforme a condução do motorista, aumentanto (bom motorista) ou diminuindo (direção mais agressiva) o intervalo.
Não sei se é assim no C4. Como comprei o meu usado e rodei só 3.000km, não posso afirmar se funciona de maneira análoga ao MB.
O primeiro carro que tive com este recurso foi o Classe A (um 99 Classic e outro 2003 Elegance). O computador dos MB fazia um cálculo da próxima revisão conforme a condução do motorista, aumentanto (bom motorista) ou diminuindo (direção mais agressiva) o intervalo.
Não sei se é assim no C4. Como comprei o meu usado e rodei só 3.000km, não posso afirmar se funciona de maneira análoga ao MB.
- Carlos Foltran
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bom... o meu VTR peguei zero e tá com 35k km... a programação é feita pela concessionária mesmo, eles marcam quando vc faz uma revisão, quantos kms faltam para a próxima revisão ... para que vc não se perca e coisa e tal.Tinho escreveu:O computador dos MB fazia um cálculo da próxima revisão conforme a condução do motorista, aumentanto (bom motorista) ou diminuindo (direção mais agressiva) o intervalo. Não sei se é assim no C4. Como comprei o meu usado e rodei só 3.000km, não posso afirmar se funciona de maneira análoga ao MB.
Na concessionária aqui de Cuiabá/MT (que é um bst) eles marcaram errado pra 15 km duas vezes... quando fiz a última de 30k km em uma concessionária de Maringá/PR eles me mostraram (via manual) que elas deve ocorrer a cada 10k km... uma das razões de trocar o óleo apenas nas revisões e mais alguns itens do manual.
Ficou esclarecido - pelo pessoal daquela concessionária - que as revisões do C4 devem ocorrer a cada 10km.
Se por acaso marcaram um valor incorreto, é só ir a qualquer concessionária e pedir para alterar... rapidinho através do scanner... somente para que vc não perca o controle.
ABS.
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
-
- Membros
- Estado: RJ
DUVIDA: Da para apagar o aviso de revisão sem precisar ir na concessionária? No meu peugeot era so segurar o botao de resetar o hodometro e virar a chave. Pergunto isso pois meu VTR ja acabou a garantia (1 ano) e esta com 16.000 km, e a proxima de 20.000km, nao estou afim de pagar uma fortuna pra trocarem oleo e algumas besteiras que por fora sairim no maximo R$200.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Meu C4 veio com 15km. No PVN eles nao deveriam checar e corrigir essas coisas?