Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Stecchi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Marcha lenta e consumo

Mensagem por Stecchi »

Boa noite amigos, gostaria da ajuda de vocês....
Tenho um pallas 09, peguei ele há 2 semanas, tenho percebido que qdo parado, a lenta dele não fica lisa, o carro trepida um pouquinho....eu tinha um c3 2006 antes desse, e parecia estar desligado qdo parado em ponto morto...outra coisa...o computador de bordo não marca mais que 4.7km com 1 litro de álcool....estou achando beberrão demais...já que li que alguns de vcs chegam a fazer 7km....
Se puderem me ajudar....agradeço.

erisson liperte
Membros
Estado: RS

Re: Marcha lenta e consumo

Mensagem por erisson liperte »

boa noite stecchi! Acabei de entrar no clube, mas posso lhe afirmar que não é normal ele trepidar na lenta, tenho um pallas 09 e ele parece desligado de tão serena que é a lenta, e sobre o consumo dele no álcool te dou certeza que esta muito beberrão, pois o meu na cidade faz 7 km/l fácil. No peugeot que tinha antes do pallas estava assim como o seu e era velas e bobina que no caso é junto com os cabos de vela.
Abraço

Stecchi
Membros

Mensagem por Stecchi »

Obrigado amigo....vou pedir pra verificar isso....pois o carro é todo original...está com 80.000km.....Mas isso me incomoda batente....qto ao consumo está parecendo 6cc....vou trocar as velas dele....
Obg

g.giollo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por g.giollo »

Stecchi escreveu:Boa noite amigos, gostaria da ajuda de vocês....
Tenho um pallas 09, peguei ele há 2 semanas, tenho percebido que qdo parado, a lenta dele não fica lisa, o carro trepida um pouquinho....eu tinha um c3 2006 antes desse, e parecia estar desligado qdo parado em ponto morto...outra coisa...o computador de bordo não marca mais que 4.7km com 1 litro de álcool....estou achando beberrão demais...já que li que alguns de vcs chegam a fazer 7km....
Se puderem me ajudar....agradeço.
Verifica o estado do Coxim do motor amigo...
Abraço!!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”