Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
renanmba
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Motor embaralhando em alta rotação C4 1.6

Mensagem por renanmba »

Fala galera c4clube, estou com um problema que já vi várias vezes por aqui e fui agraciado com o bendito erro dessa vez. O famoso "Defeito no sistema anti-poluição"

O que acontece...

Meu carro começou de uns tempos pra cá, a falhar em baixa rotação, quando estou andando ele da umas engasgadas, incômodas, até uma certa rotação e ai para, acima disso.
Isso andando ou parado, no semáforo por exemplo, fica nesse engasgo.

Adendo: Eu ja estou com problema no meu silencioso que preciso trocar e catalisador também.

Mas tive uns grandes imprevistos financeiros, e tive de adiar essa troca.
Acontece que agora apareceu um problema mais chato, quando preciso acelerar um pouco mais, o motor embaralha feio (acende a luz do defeito de sistema anti-poluição), e fica nesse embaralho mesmo acelerando parado em ponto morto. Só para quando desligo o carro, fico alguns segundos e ligo novamente, ai para!

E só volta quando acelero novamente mais que o normal, por alguma razão qualquer que seja necessário.

Fora isso, dentro do carro fica um cheiro de gasolina que arde os olhos.

Ai entra a coisa, eu ja preciso trocar mesmo o catalisador e o silencioso de qualquer forma, sendo eles o culpado ou não. Se resolver ótimo. Mas se não, o que mais pode ser responsável por isso?

Adianto que ja troquei o combustível que uso no carro, só estou rodando na gasolina aditivada grid. Não tenho tanto $$$ pra Podium rsrs.

Agradeço desde já a atenção de quem leu até aqui! kkkkk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”