-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Barulho Lado direito diianteiro do C4 Pallas
Boa noite galera, estou com um problema no meu C4 Pallas, vem fazendo um barulho muito estranho do lado direito na frente em cima da roda... as vezes parece que é dentro do painel, mas não é.. A impressão que dá é que tem alguma coisa solta e fica batendo, às vezes parece lata com lata... alguém já passou por isso?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Barulho Lado direito diianteiro do C4 Pallas
Oi
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para achar mais facilmente o que procura.
Antes de abrir um tópico novo.
Não deixe de compar um adesivo para o seu carro.
Abraços
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para achar mais facilmente o que procura.
Antes de abrir um tópico novo.
Não deixe de compar um adesivo para o seu carro.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde wagno!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Manutenção e Prevenção".
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Manutenção e Prevenção".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Tem dois canos de refrigeração que passam por cima do para-lamas, por dentro do capô do motor do são presos por uma pequena presilha. Verifique se não estão soltos.wagno escreveu:Boa noite galera, estou com um problema no meu C4 Pallas, vem fazendo um barulho muito estranho do lado direito na frente em cima da roda... as vezes parece que é dentro do painel, mas não é.. A impressão que dá é que tem alguma coisa solta e fica batendo, às vezes parece lata com lata... alguém já passou por isso?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Eu estou passando por isso wagno.... nao sei o que é ainda... alguem solução para o seu?wagno escreveu:Boa noite galera, estou com um problema no meu C4 Pallas, vem fazendo um barulho muito estranho do lado direito na frente em cima da roda... as vezes parece que é dentro do painel, mas não é.. A impressão que dá é que tem alguma coisa solta e fica batendo, às vezes parece lata com lata... alguém já passou por isso?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Achei por bem ressuscitar o tópico, pois bem passei pelo mesmo problema e o fato que ocasionava o mesmo era o protetor do cárter um pouco solto, bastou apertá-lo e o problema foi resolvido completamente, que seja de utilidade de alguém.