Pessoal, estou meio preocupado!!!
Achei interessante um projeto de adaptação do navegador RT6 em um C4 exibido no C4C
e comprei o tão esperado rádio novo no ML. Porém não encontro a tela de jeito algum.
Sei que as CCS já possuem à venda, mas não consigo comprar devidos às políticas de venda da
Citroën.
Se alguém puder ajudar com um contato de vendedor, agradeço!!!
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Tela do Navegador RT6 MyWay - Onde encontrar?
Nao consegue comprar so pelo codigo da tela? Nunca vi venderem so a tela na internet. Hehehe.Pauluce escreveu:Pessoal, estou meio preocupado!!!
Achei interessante um projeto de adaptação do navegador RT6 em um C4 exibido no C4C
e comprei o tão esperado rádio novo no ML. Porém não encontro a tela de jeito algum.
Sei que as CCS já possuem à venda, mas não consigo comprar devidos às políticas de venda da
Citroën.
Se alguém puder ajudar com um contato de vendedor, agradeço!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Pauluce
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Encontro a tela de vários outros carros da citroën, mas não a específica que quero. Pesquisando, descobri que a bendita tela que procuro é a mesma no DS3, Aircross, C4 e C5 que são o mesmo código.
Mas incansavelmente nada.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Isso msm. Achei uma vez so do C5. Dps ou o kit completo ou nada. Kkkkk.Pauluce escreveu:Encontro a tela de vários outros carros da citroën, mas não a específica que quero. Pesquisando, descobri que a bendita tela que procuro é a mesma no DS3, Aircross, C4 e C5 que são o mesmo código.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk