- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally
Hehehe... Não é mesmo Bicudo? Tb, nosso amigo deu uma tremenda volta para chegar aonde queria.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Pelo andar da coisa vai mais um item pro Hall da Fama - FAKES by C4C = VTS Argentino cabriolet turbo com Navi e mapas do Brasil.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Quando li,"vou comprar um VTS branco na argentina"...achei que o cara já tinha o negócio em andamento, agora vi que está supondo a compra sem nem mesmo saber como se faz...tenho que concordar com o Cyro...é mais um pro hall da fama do C4C! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
Galera e o seguinte... trabalho com importacao... pode sim trazer um carro desde que seja zero km de qualquer parte do mundo ate mesmo da argentina...rsssss, so q para isso vc vai ter que desenbolsar nao so o valor do carro la, como tb o IPI, PIS, CONFINS, ICMS (detalhe tudo em cascata, ou seja, um em cima do outro) o q inviabilizaria a compra do VTS. Mas se o problema nao e dinheiro seja feliz. Procure um despachante aduaneiro para fazer o desembaraco do carro no Brasil, consiga uma representante de Citro que faca a venda para vc e assim que chegar no Brasil antes de emplacar deve ser exigido um laudo de poluicao pelo Imetro, pronto e so rodar...rsssss
Nao e tao simples assim, mas com disposicao ($$$$$$$$$) se consegui tudo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Marcos e por ai, possivel é sempre agora o quanto de $$ precisa para isso e outra coisa.MarcoVTS escreveu:Galera e o seguinte... trabalho com importacao... pode sim trazer um carro desde que seja zero km de qualquer parte do mundo ate mesmo da argentina...rsssss, so q para isso vc vai ter que desenbolsar nao so o valor do carro la, como tb o IPI, PIS, CONFINS, ICMS (detalhe tudo em cascata, ou seja, um em cima do outro) o q inviabilizaria a compra do VTS. Mas se o problema nao e dinheiro seja feliz. Procure um despachante aduaneiro para fazer o desembaraco do carro no Brasil, consiga uma representante de Citro que faca a venda para vc e assim que chegar no Brasil antes de emplacar deve ser exigido um laudo de poluicao pelo Imetro, pronto e so rodar...rsssss
Carro importado por ai tem aos montes. O proprio VTR é importado.
No caso do VTR a Citroen Brasil faz todos os tramites incluindo as adapatações.
Agora me pergunto se em todos os casos tem essas questões de adptação. Ferraris e Porches não devem receber nenhum tipo de adaptação para rodar aqui.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
N sei se ferraris e porshes estao aptos a receber tanto alcool no seu motor ...fora a suspensao q deve se um poco calibrada....skyshade escreveu:Marcos e por ai, possivel é sempre agora o quanto de $$ precisa para isso e outra coisa.MarcoVTS escreveu:Galera e o seguinte... trabalho com importacao... pode sim trazer um carro desde que seja zero km de qualquer parte do mundo ate mesmo da argentina...rsssss, so q para isso vc vai ter que desenbolsar nao so o valor do carro la, como tb o IPI, PIS, CONFINS, ICMS (detalhe tudo em cascata, ou seja, um em cima do outro) o q inviabilizaria a compra do VTS. Mas se o problema nao e dinheiro seja feliz. Procure um despachante aduaneiro para fazer o desembaraco do carro no Brasil, consiga uma representante de Citro que faca a venda para vc e assim que chegar no Brasil antes de emplacar deve ser exigido um laudo de poluicao pelo Imetro, pronto e so rodar...rsssss
Carro importado por ai tem aos montes. O proprio VTR é importado.
No caso do VTR a Citroen Brasil faz todos os tramites incluindo as adapatações.
Agora me pergunto se em todos os casos tem essas questões de adptação. Ferraris e Porches não devem receber nenhum tipo de adaptação para rodar aqui.
acho plausivel esses ajustes
Pode mudar o topico sim... pelo visto ninguem sabe desse capo especial mesmo...
mas sobre o lance de comprar fora...eu nao posso viajar para a ARG, comprar o vts e voltar de carro? vou ter que pagar todos os impostos da mesma maneira?
mesmo que nao seja zero, um seminovo pelo menos, facilitaria?
vlw!
mas sobre o lance de comprar fora...eu nao posso viajar para a ARG, comprar o vts e voltar de carro? vou ter que pagar todos os impostos da mesma maneira?
vlw!
-
- Membros
- Estado: DF
Você não pode viajar e voltar de carro novo. Usado? NEM PENSAR! É proibido por lei trazer carro usado do exterior, a não ser que seja diplomata, orgão internacional e afins.dikow escreveu:Pode mudar o topico sim... pelo visto ninguem sabe desse capo especial mesmo...
vlw!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
dikow
Acho que para nao pagar nada de imposto tu tem que ter morado fora e ter comprado o bem a no minimo 6 meses.
Tenho amigo que morou no EUA e quando voltou mandou um container com carro moto e um monte de tralha, tudo sem imposto.
Não sei dos detalhes para legalização, com emplacamento e outros. Se bem que conhecendo esse cara, ele é daqueles que conhece muita gente, tem certas facilidades em tramites burocraticos.
Acho que para nao pagar nada de imposto tu tem que ter morado fora e ter comprado o bem a no minimo 6 meses.
Tenho amigo que morou no EUA e quando voltou mandou um container com carro moto e um monte de tralha, tudo sem imposto.
Não sei dos detalhes para legalização, com emplacamento e outros. Se bem que conhecendo esse cara, ele é daqueles que conhece muita gente, tem certas facilidades em tramites burocraticos.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pessoal, estou acompanhando este típico e rindo aqui (desculpe), mas me perdoá a pergunta caro dikow: O "CAPO" vira antes do carro ?
Eu morava à uns 60 Km da fronteira e não vi nenhum brasileiro com carros de fora (salvo os Argentinos, Paraguaios, Bolivianos etc) e só os brasileiros que moravam nesses paises, então não é tão simples e nem tão barato assim, eu vivia no Paraguai colocando combustível e nunca tive a curiosidade para perguntar como comprar.
Mas se vc quiser, tenho conhecidos pelas fronteiras e posso ver isso.
abs e boa compra.
Eu morava à uns 60 Km da fronteira e não vi nenhum brasileiro com carros de fora (salvo os Argentinos, Paraguaios, Bolivianos etc) e só os brasileiros que moravam nesses paises, então não é tão simples e nem tão barato assim, eu vivia no Paraguai colocando combustível e nunca tive a curiosidade para perguntar como comprar.
Mas se vc quiser, tenho conhecidos pelas fronteiras e posso ver isso.
abs e boa compra.