-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Barulho ao virar direção
Ola pessoa do C4 clube, recentemente tive um problema de vazamento na caixão de direção e tive que repara-la completamente. Mas eis ae que surgem minhas dúvidas...quem fez o serviço colocou um óleo hidraulico avemelhado dizendo ser o correto, mas pelo que eu li, o correto é um oleo alaranjado. Outra duvida, toda vez que viro o volante para qualquer lado, ouço um barulho, un ronco, rangido sei la... me falaram ser nas torres onde ficam os amortecedores, molas, coxim amortecedor mas tenho medo de ser a direção. Alguem ja passou por isso? Meu carro é um C4 hatch 2011 com 164000km.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Barulho ao virar direção
Tive um problema de barulho ao virar a direção de rangido e estalos, o problema estava nos coxins do amortecedor, porque havia trocado o amortecedor e coxins porém os novos deram problemas tbm, então foram substituídos novamente.
Quanto ao fluido da caixa de direção Veja as especificações do que o mecânico colocou e se atentem-se os requisitos que a Citroen pede.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto ao fluido da caixa de direção Veja as especificações do que o mecânico colocou e se atentem-se os requisitos que a Citroen pede.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk