Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

INSTALANDO MAÇANETAS FILETES CROMADOS DO C5 NO C4

Mensagem por ernanidamasceno »

Olá galera,

Veja meu tutorial instalando maçanetas do C5 no meu C4 Pallas.

Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Marciorschneider
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: INSTALANDO MAÇANETAS FILETES CROMADOS DO C5 NO C4

Mensagem por Marciorschneider »

Bacana Ernani, que preço vc pagou nas maçanetas?

ernanidamasceno
Membros

Marciorschneider escreveu:Bacana Ernani, que preço vc pagou nas maçanetas?

Eu comprei usadas em desmanches de carros que dão baixa para venda de peças. Tive sorte e negociei um preço barato, paguei 400 reais nas 4 peças. No mercado livre tem muitas vendendo, porem bem mais caras, porque os cara anunciam a unidade. normalmente vc informando que quer o jg, eles fazem por um preço muito melhor.

Minha maior sorte nem foi o preço. foi que elas eram pretas peroladas exatamente a mesma cor do meu pallas, e ainda sem nenhum arranhão.

Conseguindo de outra cor, vi que tem como remover o friso cromado para pintar, se for o caso.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Marciorschneider
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Marciorschneider »

ernanidamasceno escreveu:
Marciorschneider escreveu:Bacana Ernani, que preço vc pagou nas maçanetas?

Eu comprei usadas em desmanches de carros que dão baixa para venda de peças. Tive sorte e negociei um preço barato, paguei 400 reais nas 4 peças. No mercado livre tem muitas vendendo, porem bem mais caras, porque os cara anunciam a unidade. normalmente vc informando que quer o jg, eles fazem por um preço muito melhor.

Minha maior sorte nem foi o preço. foi que elas eram pretas peroladas exatamente a mesma cor do meu pallas, e ainda sem nenhum arranhão.

Conseguindo de outra cor, vi que tem como remover o friso cromado para pintar, se for o caso.
Entendi, eu quero comprar apenas 1 para substituir uma que está um pouco arranhada (tenho um C5).

Um tempo atrás pesquisei e a mais em conta que achei em desmanches foi de 250 reais. Considerando que a Citroen vende por R$ 207,54 (sem pintura), então com uns 250 se consegue uma nova na cor que for. Esse pessoal de desmanches está meio louco, tem outras peças que andei cotando por menos na Citroen.

ernanidamasceno
Membros

Verdade. No seu caso, se fosse vc compraria na css sem nem pensar duas vezes. E pelo fato de ser apenas uma, a pintura ate na própria css não vai ficar cara.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”