-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Como instalar microphone bluetooth no rd45 c4 pallas
Boa Noite, comprei um c4 pallas 09/10, o som nao tinha bluetooth, disse o técnico que o MODULO do som q administrava entrada aux, usb e bluetooth estava ruim.. entao comprei um RD 45, e consegui ligar o usb, o cabo aux, o bluetooth... porém não consigo identificar na tomada os pinos do microfone para fazer a adaptação para o RD 45... se alguém souber, agradeço a ajuda, abraço
- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Como instalar microphone bluetooth no rd45 c4 pallas
Amigo, são os pinos 3 e 9 da foto abaixo que estão em verde na marcação, blz? Os em vermelho é a pinagem do aux rs.Jorge Felipe escreveu:Boa Noite, comprei um c4 pallas 09/10, o som nao tinha bluetooth, disse o técnico que o MODULO do som q administrava entrada aux, usb e bluetooth estava ruim.. entao comprei um RD 45, e consegui ligar o usb, o cabo aux, o bluetooth... porém não consigo identificar na tomada os pinos do microfone para fazer a adaptação para o RD 45... se alguém souber, agradeço a ajuda, abraço
Vlw!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Jorge Felipe escreveu:Boa Noite, comprei um c4 pallas 09/10, o som nao tinha bluetooth, disse o técnico que o MODULO do som q administrava entrada aux, usb e bluetooth estava ruim.. entao comprei um RD 45, e consegui ligar o usb, o cabo aux, o bluetooth... porém não consigo identificar na tomada os pinos do microfone para fazer a adaptação para o RD 45... se alguém souber, agradeço a ajuda, abraço
Jorge, você comprou um display novo para o RD45 também? Acabei de comprar um aqui e estou vendo o display agora para poder instalar tudo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ola sobre os pinos do microfone, qual é o sinal e qual é o terra?
ThiagoSpfc escreveu:Amigo, são os pinos 3 e 9 da foto abaixo que estão em verde na marcação, blz? Os em vermelho é a pinagem do aux rs.Jorge Felipe escreveu:Boa Noite, comprei um c4 pallas 09/10, o som nao tinha bluetooth, disse o técnico que o MODULO do som q administrava entrada aux, usb e bluetooth estava ruim.. entao comprei um RD 45, e consegui ligar o usb, o cabo aux, o bluetooth... porém não consigo identificar na tomada os pinos do microfone para fazer a adaptação para o RD 45... se alguém souber, agradeço a ajuda, abraço
Vlw!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Bom dia Pessoal,
Meu carro tinha caixa nômade e comprei um RD 45, porém como saber qual é a cor do fio do microfone na caixa nômade?
Alguém possui esse esquema elétrico?
Desde já agradeço galera.
Abraços.
Meu carro tinha caixa nômade e comprei um RD 45, porém como saber qual é a cor do fio do microfone na caixa nômade?
Alguém possui esse esquema elétrico?
Desde já agradeço galera.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Procure o canal Pallas Clube no YouTube. Lá tem um vídeo sobre esse microfone
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk