-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Radio rd4 com saida usb.
Exatamente. O técnico que tentou fazer isso para mim tem o LEXIA e não conseguiu configurar nem a pau. Ele até ligou para um amigo dele que trabalha na Citroën para ver se tinha algum jeito mas infelizmente não deu.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Caramba, Oswaldo... que chato isso.
O que exatamente acontece na hora de gravar os parâmetros? Não dá pra trocar o code do rádio ou algo assim? (só pra efeito de curiosidade mesmo...)
O que exatamente acontece na hora de gravar os parâmetros? Não dá pra trocar o code do rádio ou algo assim? (só pra efeito de curiosidade mesmo...)
oswaldo_br escreveu:Exatamente. O técnico que tentou fazer isso para mim tem o LEXIA e não conseguiu configurar nem a pau. Ele até ligou para um amigo dele que trabalha na Citroën para ver se tinha algum jeito mas infelizmente não deu.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Simplesmente o rádio não aceita gravar nenhuma nova informação.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguém sabe dizer se dá pra instalar o som + o CB do pallas 2013 num pallas 2008? tem que fazer alguma adaptação?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Estou querendo fazer a troca no meu 307 também, para quem não quer trazer de fora, uma boa escolha é o do 3008 que já tem as saídas, basta achar em algum ferro-velho ou comprar o mesmo na CC, porem não sei se vai ser necessário a ativação do mesmo novamente na CC!
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
pode trocar os CB entre os carros sim, pode pegar um mais novo e por em outro não da problema.
quem esta com problema para habilitar o radio e gravar, primeiro use o DIAGBOX e não o LEXIA e veja se ele esta atualizado, segundo, as vezes quando vc entra como C4 na tela de configuração do DIAGBOX pode ser que ele não indentifique o RD45 e se aparecer calculador desconhecido entre com outro carro como DS3.
quem esta com problema para habilitar o radio e gravar, primeiro use o DIAGBOX e não o LEXIA e veja se ele esta atualizado, segundo, as vezes quando vc entra como C4 na tela de configuração do DIAGBOX pode ser que ele não indentifique o RD45 e se aparecer calculador desconhecido entre com outro carro como DS3.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Alguem sabe me dizer a partir de qual ano o CB já tem as funções de USB e Bluetooth?
Comprei um RD45 de um 2008 e estou em dúvida se vou precisar trocar meu display do CB também, e não acho em lugar nenhum as informações de qual part number preciso para o Display.
Comprei um RD45 de um 2008 e estou em dúvida se vou precisar trocar meu display do CB também, e não acho em lugar nenhum as informações de qual part number preciso para o Display.