Pessoal, boa noite!
Venho aqui lhes fazer uma indicação...
Hoje instalei câmera de ré no meu C4 Picasso, colocando aquele modelo que o LCD é no retrovisor e aparece quando você engata a ré (já que não tem central multimídia para a nave) e ficou show de bola!!
O trabalho da loja foi mega profissional, sabiam desmontar certinho o carro (e montar rss), passar os fios pelos forros e no retrovisor passaram por dentro do trilho onde corre o quebra sol!! Animal!!
Outra melhoria que fizeram lá pra mim foi arrumar aquele problema crônico do ar condicionado que fica fazendo barulho de baixo do banco do carona quando liga o carro (os estalos na verificação do ar traseiro e a peça de plastico quebra). Eles só precisaram tirar o banco do carona e fazer um esquema show nos dois motores de giro!! Ficou zero!!
A terceira melhoria que fiz foi remover os riscos da porta da geladeira e do porta luvas... pois estava beeeeem riscado e ele fez um esquema la que ficou top!! Parece que a peça é nova da CSS.
A última foi desmontar o painel para limpar o LCD pois a poeira que fica dentro faz umas sombras parecendo que está manchado... ficou perfeito!!
Além disso coloquei lampadas brancas nos faróis e leds no pingo e na luz de placa.
Tenho foto de tudo para vocês verem mas não sei inserir no post, então segue meu Whats (11) 98061-6392 e quem tiver interesse de ver como ficou só me chamar que mando as fotos!
A loja chama Jocker Audio e fica na cidade de Santo André - SP (ABC).
O tel da loja é (11) 4319-9010, e o dono se chama Fabio. Pra quem for do fórum ele vai dar um desconto ou algo do tipo, pois eu comentei com ele que ia fazer o post e a galera que tivesse interesse ia procurá-lo.
Estou fazendo essa indicação, pois sei que é difícil achar alguém que saiba mexer bem nos C4 e tenha disposição para fazer essas melhorias e consertos.
É isso ai galera, valeu a todos e fico a disposição!
Abs.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
-
- Membros
- Estado: RS
Re: Câmera de Ré no C4 Picasso (e outras melhorias)
Tem o modelo ou fotos desse retrovisor com tela?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
Re: Câmera de Ré no C4 Picasso (e outras melhorias)
Tenho as fotos, me chama no whats que te mando!
Abs!
Abs!