Pessoal, tudo bom?
Ontem peguei na loja meu novo veículo...um C4 Picasso Prata 2013 com 40mil KM rodados!!
Estou muito feliz e confiante, pois já conheço bem a marca, afinal meu carro anterior era um Xsara Picasso 2008 (sentirei saudades...).
Porém tenho algumas dúvidas do carro novo e gostaria da ajuda de vocês:
1) Meu carro não veio com geladeira... isso mesmo, existe a portinha, o símbolo, porem dentro não tem a luz nem o duto onde entraria o ar frio... os buracos estão fechados... e não é porque esta quebrado ou algo assim, pois possui a caixa térmica mas sem os recortes... então minha pergunta é se a geladeira era um item opcional na versão 2013 ou se devo realizar algum procedimento para fazer gelar..??
2) Reparei que o painel principal apresenta algumas manchas escuras por dentro.... meio esfumaçadas... não é LCD estourado, é como se estivesse velho... pior que em outros C4's que vi quando estava procurando para comprar também apresentavam estas manchas...
Alguém sabe se isso é algum problema crônico e se tem como remover? Ou se sai com o tempo, uma vez que o carro estava parado e desligado na CSS.
É isso... agora vou curtir a nave!!
Abs!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
-
- Membros
- Estado: RS
Re: Dúvidas C4 Picasso
Segundo o manual o compartimento refrigerado usa o ar condicionado, não é uma geladeira, não tem luz mesmo, os orifícios onde sai o ar são pequenos mesmo.
O LCD manchado é normal dependendo do uso do carro, o da minha esposa está assim também até nos displays do ar, tem tutorial para desmontar e limpar pois é só poeira.
Fora isso não te assusta pq o carro é top!
Sent from my iPhone using Tapatalk
O LCD manchado é normal dependendo do uso do carro, o da minha esposa está assim também até nos displays do ar, tem tutorial para desmontar e limpar pois é só poeira.
Fora isso não te assusta pq o carro é top!
-
- Membros
Show de bola!! A "geladeira" realmente só com o ar ligado e achei os orifícios...
O painel consegui desmontar e fiz a limpeza... ficou show!!
Abs!!
Abs!!
-
- Membros
- Estado: PR
Amigo onde conseguiu o tutorial de montar e desmontar para limpar?rodrigodrumond escreveu:Show de bola!! A "geladeira" realmente só com o ar ligado e achei os orifícios...
Abs!!
-
- Membros
Rapaz fui no tato mesmo, sem tutorial...
É fácil, abre os porta luvas de cima (dos lados do painel)...dai vc remove a peça onde fica o freio de mao (ela sai inteira é encaixada e dai o botao solta tb). Feito isso vc consegur remover dois parafusos que ficam dentro destes porta luvas de cima (um de cada lado). Feito isso o resto do painel solta e já era, tem acesso pro LCD!
É fácil, abre os porta luvas de cima (dos lados do painel)...dai vc remove a peça onde fica o freio de mao (ela sai inteira é encaixada e dai o botao solta tb). Feito isso vc consegur remover dois parafusos que ficam dentro destes porta luvas de cima (um de cada lado). Feito isso o resto do painel solta e já era, tem acesso pro LCD!
-
- Membros
- Estado: RS
Só me falta o tempo mesmo para limpar esse LCD, o teu ficou bacana depois de limpar ou fica algum resquício?rodrigodrumond escreveu:Rapaz fui no tato mesmo, sem tutorial...