-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
c4 2.0 com 175.000 km
Boa noite pessoal
Estou querendo comprar um c4 2.0 hatch 2009 manual e apareceu uma oportunidade, porém o carro está com 175.000 km rodados, único dono.
Será que é muita km pra esse motor ? ou se foi bem cuidado aguenta rodar muito ainda ?
Tem mais alguma coisa que deveria olhar no carro com essa km?
Abraço
Estou querendo comprar um c4 2.0 hatch 2009 manual e apareceu uma oportunidade, porém o carro está com 175.000 km rodados, único dono.
Será que é muita km pra esse motor ? ou se foi bem cuidado aguenta rodar muito ainda ?
Tem mais alguma coisa que deveria olhar no carro com essa km?
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Re: c4 2.0 com 175.000 km
Eu acho que não tem problema, mas no preço certo!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Membros
Obrigado amigo, mais alguma opinião ?
-
- Membros
O que posso opinar em relação a carros com alta quilometragem está relacionado a veículos de outra marca, então vamos lá:
Utilizei uma gm zafira 2007 automática até seus 258.000km, excelente carro foi embora após quebra no câmbio automático, mas nesta quilometragem até que durou muito, motor perfeito e ainda usava oleo 5w30 original
Também utilizei uma meriva 2004 1.8 flex GNV com câmbio manual desde os 67.000km até os 190.000km, foi embora ainda com a mecânica perfeita e utilizando oleo original 5w30 acdelco, então concluo que quilometragem não é problema e sim a falta de manutenção, eu não compraria este carro por exemplo se tiver indícios de colisões, fora isso tudo tranquilo
Utilizei uma gm zafira 2007 automática até seus 258.000km, excelente carro foi embora após quebra no câmbio automático, mas nesta quilometragem até que durou muito, motor perfeito e ainda usava oleo 5w30 original
Também utilizei uma meriva 2004 1.8 flex GNV com câmbio manual desde os 67.000km até os 190.000km, foi embora ainda com a mecânica perfeita e utilizando oleo original 5w30 acdelco, então concluo que quilometragem não é problema e sim a falta de manutenção, eu não compraria este carro por exemplo se tiver indícios de colisões, fora isso tudo tranquilo
-
- Membros
Vi um outro C4 tb, esse está bem menos rodado, porém o dono falou que está com alguns defeitos e irá entregar ele assim pois pegou ele num negócio.
o limpador de parabrisas quando vc aciona, levanta um pouco e fica tremendo parado e travado, o vidro do motorista só está descendo até a metade, a luz de ré do carro fica queimando...
Será que a parte elétrica ta toda fud**** ? ou é coisa fácil de arrumar ?
o limpador de parabrisas quando vc aciona, levanta um pouco e fica tremendo parado e travado, o vidro do motorista só está descendo até a metade, a luz de ré do carro fica queimando...
-
- Membros
Esse é o tipo do carro que possui defeitos ocultos, ta na cara que esse "roleiro" tá tirando o corpo fora ora algum defeito que você vai descobrir futuramente.deathcide escreveu:Vi um outro C4 tb, esse está bem menos rodado, porém o dono falou que está com alguns defeitos e irá entregar ele assim pois pegou ele num negócio.
Outra dica que esqueci de mencionar, faça no mínimo aquele laudo cautelar emitido na Internet, vai custar uns 50,00 mas ali aparece a procedência do carro, se passou por leilão, conserto em seguro etc
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
solua10 escreveu:Esse é o tipo do carro que possui defeitos ocultos, ta na cara que esse "roleiro" tá tirando o corpo fora ora algum defeito que você vai descobrir futuramente.deathcide escreveu:Vi um outro C4 tb, esse está bem menos rodado, porém o dono falou que está com alguns defeitos e irá entregar ele assim pois pegou ele num negócio.
Outra dica que esqueci de mencionar, faça no mínimo aquele laudo cautelar emitido na Internet, vai custar uns 50,00 mas ali aparece a procedência do carro, se passou por leilão, conserto em seguro etc
prezado,
Qual o site para ter esse laudo cautelar?
walbar
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
https://www.checkauto.com.br/ é um dos que conheço.
Não é 100% garantido, mas tem as informações das passagens por seguradora, quilometragem, etc.
Não é 100% garantido, mas tem as informações das passagens por seguradora, quilometragem, etc.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O meu tem 193 mil
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk