Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Paulim
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: TWEETER/ AUTO FALANTES --> C4 Lounge

Mensagem por Paulim »

Olá amigos. Eu venho passar uma informação.. Peguei um c4 lounge tendance 1.6 thp 16/17.

Já havia lido relatos que o som era muito ruim. Para minha surpresa ao ligar o som, não achei ruim, até gostei na verdade.

Uma coisa que tinha lido é que o espaço para tweeter era vazio e nesse modelo que peguei não é, os tweeters estão lá! Pra quem já conhece seria bom ir numa loja experimentar, acho que mudaram e evoluíram o som de fábrica.

eduardo leal tavares
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por eduardo leal tavares »

Pessoal, quero dar um upgrade no meu som. Meu dois carros anteriores tinham som infinity de fábrica, muito bom( Azera).

Penso em colocar os auto falantes da Hertz, dizem que é o melhor, o que acham??

Conjunto Kit 2 Vias Hertz Dsk 165.3 C/ Coaxial Dcx 165.3 por R$790,00 no ML com frete incluso.

Mas como é importado tenho medo de dar problemas e não ter assistência técnica.
Qual seria o módulo suficiente para eles e com bom custo-benefício? Um co 4 canais de 800w ou com 5 canais com saída mono para futura caixa selada.

Outra coisa, tem esse auto da bravox de kevlar modelo cs60k de 80w que é top e é brasileiro sendo o melhor do mercado. O que acham?

Eles são de 6,5 polegadas e me parece que o espaço do C4 é para 6'. Alguém já colocou e deu certo ou essa medida não dá? Não posso comprar um som desse caro pela internet sem essa informação.

pr_nor
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por pr_nor »

eduardo leal tavares escreveu:Pessoal, quero dar um upgrade no meu som. Meu dois carros anteriores tinham som infinity de fábrica, muito bom( Azera).

Penso em colocar os auto falantes da Hertz, dizem que é o melhor, o que acham??

Conjunto Kit 2 Vias Hertz Dsk 165.3 C/ Coaxial Dcx 165.3 por R$790,00 no ML com frete incluso.

Mas como é importado tenho medo de dar problemas e não ter assistência técnica.
Qual seria o módulo suficiente para eles e com bom custo-benefício? Um co 4 canais de 800w ou com 5 canais com saída mono para futura caixa selada.

Outra coisa, tem esse auto da bravox de kevlar modelo cs60k de 80w que é top e é brasileiro sendo o melhor do mercado. O que acham?

Eles são de 6,5 polegadas e me parece que o espaço do C4 é para 6'. Alguém já colocou e deu certo ou essa medida não dá? Não posso comprar um som desse caro pela internet sem essa informação.

Amigo
Mandei MP sobre um set pra vc

REDOXON
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por REDOXON »

Pessoal, talvez alguém possa me ajudar.

Duas perguntas relativas ao som do C4 Lounge:

1) Qual é a impedância dos alto-falantes originais (dianteiros e traseiros)
2) Independente do custo, existe uma marca que reconhecidamente é a melhor? Ou seja, se $$ não fosse um impedimento, qual marca vocês acreditam que seria a top?

Pretendo trocar os alto-falantes e tão somente estes.

Abs.,
REDOXON

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”