Galera, ontem à noite cheguei no trabalho fui pegar umas coisas e voltei, o carro funcionava perfeitamente, quando voltei pro carro ele não dava partida, ascendia o painel e funcionava tudo, menos o motor de partida que não dava sinal de vida. Liguei pro meu mecânico e ele me orientou a olhar os fusíveis, no entanto todos estão perfeitos, não há oxidações, ou fusíveis queimados. Tentei a bateria, mas já imaginava que não fosse, fizemos "chupeta" e nada. Então acionei o seguro para guinchar o carro, antes que eles chegassem fiz uma última tentativa e o carro resolveu pegar. Quando cheguei em casa aconteceu o mesmo e hoje quando fui ao trabalho funcionou, mas quando fui almoçar parei o carro no restaurante e na volta ele não quis pegar mais... E dai tive que chamar o guincho, pois não quis funcionar, adivinhem quando cheguei em casa voltou...
alguém passou por isso? Ou sabe o que pode ser? Descarto a bateria, os fusíveis e o motor de partida, acredito que seja algum cabo com problema é não chega energia no motor de partida, ou na ignição, ou apenas configuração, o que acham?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Partida dando defeito
Não descarte a possibilidade de ser bateria. Dependendo do caso a chupeta não resolve. Já passamos por isso com um C3 e um 407. O C3 deu partida só depois de uns 20 minutos carregando com o motor do outro carro ligado. O 407 não funcionou nem a pau. No outro dia colocamos uma bateria nova e.... tachramm!!! Pegou na primeira.
Experimente montar uma bateria boa para testar.
Pode ser o alternador também, que não está carregando.
Experimente montar uma bateria boa para testar.
Pode ser o alternador também, que não está carregando.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Resolveu o seu problema?
Estou com o mesmo. Relataram problema no motor de partida, ou motor de arranque, como preferir.
Estou com o mesmo. Relataram problema no motor de partida, ou motor de arranque, como preferir.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara, ou bateria ou mal contato em algum conector. Mete um limpa contato nos polos.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara, ou bateria ou mal contato em algum conector. Mete um limpa contato nos polos.