Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
CARLOS K
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

AR CONDICIONADO VTR

Mensagem por CARLOS K »

Bom dia galera, sou novo ai no forum, estou procurando a dias algum tópico com este problema que tenho e não achei.

Seguinte, minha mãe tinha um C4 Vtr 2007. Botou para vender e eu resolvi comprar dela, mas não notei que o ar não ligava de jeito nenhum. Passado alguns dias fui ver o que poderia ser. O mecânico achou um botão ao lado do botão DO CONTROLE DE ESTABILIDADE. Com esse botão o ar liga, mas fica com o ventilador no máximo e não consigo mudar nada no ar, somente a temperatura, mas a ventilação continua no máximo. Fica insuportável o barulho dentro do carro.

Alguém já teve este problema, ou sabe o que pode ser?
Moro no interior do RS e os mecânicos só sabem mexer em GOL e PALIO PQP kk

renatovoltolini
Membros
Estado: SP

Re: AR CONDICIONADO VTR

Mensagem por renatovoltolini »

CARLOS K escreveu:Bom dia galera, sou novo ai no forum, estou procurando a dias algum tópico com este problema que tenho e não achei.

Seguinte, minha mãe tinha um C4 Vtr 2007. Botou para vender e eu resolvi comprar dela, mas não notei que o ar não ligava de jeito nenhum. Passado alguns dias fui ver o que poderia ser. O mecânico achou um botão ao lado do botão DO CONTROLE DE ESTABILIDADE. Com esse botão o ar liga, mas fica com o ventilador no máximo e não consigo mudar nada no ar, somente a temperatura, mas a ventilação continua no máximo. Fica insuportável o barulho dentro do carro.

Se os botões não respondem, provavelmente alguma coisa está solta.
O melhor é desmontar e dar uma olhada.

Agora, de qual botão você tá falando que liga tudo no máximo? Pelo funcionamento descrito, parece o desembaçador do parabrisa, mas pelo que me lembro ele não fica do lado do controle de estabilidade. O carro sempre foi da sua mãe?
VTR lover.

vagnerflorindo
Membros
Estado: SP

Re: AR CONDICIONADO VTR

Mensagem por vagnerflorindo »

renatovoltolini escreveu:
CARLOS K escreveu:Bom dia galera, sou novo ai no forum, estou procurando a dias algum tópico com este problema que tenho e não achei.

Se os botões não respondem, provavelmente alguma coisa está solta.
O melhor é desmontar e dar uma olhada.

Agora, de qual botão você tá falando que liga tudo no máximo? Pelo funcionamento descrito, parece o desembaçador do parabrisa, mas pelo que me lembro ele não fica do lado do controle de estabilidade. O carro sempre foi da sua mãe?
Que doidera!

Do lado do botão do ESP só fica o do sensor estacionamento.

Tenta levar o carro numa concessionária.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”