-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: INSTALANDO COMPUTADOR DE BORDO NO DEFLETOR DE AR
Obrigado , abraço
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Fiz a instalação de uma CM e aproveitei fiz a instalação do CB no defletor.
Após tudo estar funcionando o reflexo do CB no vidro atrapalha meu retrovisor.
A função DARK funciona apenas por alguns segundos.
Teria alguma solução para desligar temporariamente o CB???
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu soltei a tampa da gaveta coloquei uma borracha filete bem fina entorno da borda da tampa e quando eu quero eu coloco a tampa no lugar, cobrindo o CB.BrunoBJJ escreveu:Fiz a instalação de uma CM e aproveitei fiz a instalação do CB no defletor.
-
- Membros
Estava com esse pensamento mesmo. Obrigado pela resposta.ernanidamasceno escreveu:Eu soltei a tampa da gaveta coloquei uma borracha filete bem fina entorno da borda da tampa e quando eu quero eu coloco a tampa no lugar, cobrindo o CB.BrunoBJJ escreveu:Fiz a instalação de uma CM e aproveitei fiz a instalação do CB no defletor.
- ernanidamasceno
- Membros
- fcajao
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Muito bom!
Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Boa tarde pessoal, tenho uma central aykon S100, tenho um c4 hacht exclusive 2010/2011, gostaria de saber se o procedimento é o mesmo ? Se alguém com esse modelo de central e carro ja fez ? Quero colocar o CB pela estética e pelas informações que aparecem no CB que não aparecem na central.
OBS: Na minha central os botões: MODE, MENU, OK e ESC são funcionais.
Desde ja obrigado pela ajuda.
OBS: Na minha central os botões: MODE, MENU, OK e ESC são funcionais.
Desde ja obrigado pela ajuda.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Amigo, sua adaptação ficou TOP demais! Pretendo colocar no meu VTR. Ele está com a central multimídia M1, o computador de bordo está parado. Fui numa loja de som hoje, e o funcionário me disse que não tem como fazer pois o conector do CB está sendo usado na Central M1. Você sabe se procede a informação, ou se tem como eu duplicar o conector, um para a central M1 e outro conector para o CB? Tem alguma idéia pra me dar? Li nos tópicos que você foi emendando o cabo do CB até chegar no defletor esquerdo, você passou ele pelo meio do painel ou por baixo mesmo, se puder me dar essa informação, vou retirar a moldura aqui e confirmar se o cabo do CB está solto, caso tiver vou passar ele até chegar no defletor, mas tô com dúvida do lugar que passo ele até chegar lá. Valeu amigo, se puder dar uma ajuda. Obrigado.
-
- Membros
Estou com a mesma dúvida.DanielMachado escreveu:Amigo, sua adaptação ficou TOP demais! Pretendo colocar no meu VTR. Ele está com a central multimídia M1, o computador de bordo está parado. Fui numa loja de som hoje, e o funcionário me disse que não tem como fazer pois o conector do CB está sendo usado na Central M1. Você sabe se procede a informação, ou se tem como eu duplicar o conector, um para a central M1 e outro conector para o CB? Tem alguma idéia pra me dar? Li nos tópicos que você foi emendando o cabo do CB até chegar no defletor esquerdo, você passou ele pelo meio do painel ou por baixo mesmo, se puder me dar essa informação, vou retirar a moldura aqui e confirmar se o cabo do CB está solto, caso tiver vou passar ele até chegar no defletor, mas tô com dúvida do lugar que passo ele até chegar lá. Valeu amigo, se puder dar uma ajuda. Obrigado.
Como chegar o fiação até o outro lado?
Tem que desmontar o tabelier?
Parabéns pela modificação, agora eu posso colocar a central, que eu sempre quis.
Abraço.
Saudações,
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
- ernanidamasceno
- Membros
Isso q o funcionário falou nao procede. O conector do seu cb esta sem uso atras do painel. Vc vai ter que fazer uma extensão para aumentar o cabo e levar ate o difusor de ar. Sao 4 fios e um eletricista faz com facilidades. Vai passar o cabo por baixo da coluna de direção. É bem simples.DanielMachado escreveu:Amigo, sua adaptação ficou TOP demais! Pretendo colocar no meu VTR. Ele está com a central multimídia M1, o computador de bordo está parado. Fui numa loja de som hoje, e o funcionário me disse que não tem como fazer pois o conector do CB está sendo usado na Central M1. Você sabe se procede a informação, ou se tem como eu duplicar o conector, um para a central M1 e outro conector para o CB? Tem alguma idéia pra me dar? Li nos tópicos que você foi emendando o cabo do CB até chegar no defletor esquerdo, você passou ele pelo meio do painel ou por baixo mesmo, se puder me dar essa informação, vou retirar a moldura aqui e confirmar se o cabo do CB está solto, caso tiver vou passar ele até chegar no defletor, mas tô com dúvida do lugar que passo ele até chegar lá. Valeu amigo, se puder dar uma ajuda. Obrigado.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk