Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: INSTALANDO COMPUTADOR DE BORDO NO DEFLETOR DE AR

Mensagem por ernanidamasceno »

nobru-7 escreveu:
DanielMachado escreveu:Amigo, sua adaptação ficou TOP demais! Pretendo colocar no meu VTR. Ele está com a central multimídia M1, o computador de bordo está parado. Fui numa loja de som hoje, e o funcionário me disse que não tem como fazer pois o conector do CB está sendo usado na Central M1. Você sabe se procede a informação, ou se tem como eu duplicar o conector, um para a central M1 e outro conector para o CB? Tem alguma idéia pra me dar? Li nos tópicos que você foi emendando o cabo do CB até chegar no defletor esquerdo, você passou ele pelo meio do painel ou por baixo mesmo, se puder me dar essa informação, vou retirar a moldura aqui e confirmar se o cabo do CB está solto, caso tiver vou passar ele até chegar no defletor, mas tô com dúvida do lugar que passo ele até chegar lá. Valeu amigo, se puder dar uma ajuda. Obrigado.
Estou com a mesma dúvida.
Como chegar o fiação até o outro lado?
Tem que desmontar o tabelier?

Parabéns pela modificação, agora eu posso colocar a central, que eu sempre quis.
Abraço.
Removendo o radio da central ou a tela, é possível localizar o conector.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

nobru-7
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: INSTALANDO COMPUTADOR DE BORDO NO DEFLETOR DE AR

Mensagem por nobru-7 »

Excelente!!!
Parabéns!!!
Saudações,
Bruno Costanza

[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”