Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
murilo.dutra
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: INSTALANDO PADLLE SHIFT NO C4 HATCH / PALLAS.

Mensagem por murilo.dutra »

ernanidamasceno escreveu:O modulo fica no seletor de marchar. tem que remover o console. O conector preto, só entrar em paralelo. no video tem uma foto do conector e a imagem dos pinos, dê um pause na hora.

qualquer duvida só chamar

Ernani,

No caso do vídeo, é o C4 Pallas, que tem o ar para a parte traseira.
Em sendo um C4 hatch, o que muda (deve ser) é a fixação do console, acredito eu.

Outra dúvida. Ao fazer o acabamento da capa para ter o paddle, foi mostrado só o lado esquerdo.
No lado direito (onde vai a chave, é necessário um corte reto como feito no esquerdo (ainda não cheguei nessa parte)

Obrigado pelas informações!

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

murilo.dutra escreveu:
ernanidamasceno escreveu:O modulo fica no seletor de marchar. tem que remover o console. O conector preto, só entrar em paralelo. no video tem uma foto do conector e a imagem dos pinos, dê um pause na hora.

Ernani,

Em sendo um C4 hatch, o que muda (deve ser) é a fixação do console, acredito eu.

Outra dúvida. Ao fazer o acabamento da capa para ter o paddle, foi mostrado só o lado esquerdo.
No lado direito (onde vai a chave, é necessário um corte reto como feito no esquerdo (ainda não cheguei nessa parte)

Meu Pallas não possui ventilador no console. Somente foi disponivel ate certo ano, depois ficou tudo Baú, igual o seu.
Para remover o console, eu na época infelizmente não acrescentei isso ao video, mas tem outros videos na internet mostrando isso.
O outro lado da chave tambem tem que fazer um corte, porem, depois descobri que essa peça de baixo da coluna do picasso, é exatamente a mesma dos nosso, entao, foi só comprar uma e instalar. resumindo, não precisa cortar nada. Vc só tem que adquirir os padlles e o acabamento inferior.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

murilo.dutra
Membros

ernanidamasceno escreveu:
murilo.dutra escreveu:

Ernani,

Meu Pallas não possui ventilador no console. Somente foi disponivel ate certo ano, depois ficou tudo Baú, igual o seu.
Para remover o console, eu na época infelizmente não acrescentei isso ao video, mas tem outros videos na internet mostrando isso.
O outro lado da chave tambem tem que fazer um corte, porem, depois descobri que essa peça de baixo da coluna do picasso, é exatamente a mesma dos nosso, entao, foi só comprar uma e instalar. resumindo, não precisa cortar nada. Vc só tem que adquirir os padlles e o acabamento inferior.

É que já comprei os Paddles e nem lembrei do acabamento inferior, mas vou cortar direitinho pra ficar um acabamento bom! Hahahah..

Muito obrigado pela ajuda! está sendo de grandiosíssima valia!

ernanidamasceno
Membros

Ok. Sempre que precisar, pode gritar aí. Sei o que é isso. Às vezes me sinto em um "mato sem cachorro" , rsrsr.
Pode chamar....
Sds

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

murilo.dutra
Membros

Terminei o serviço ainda naquele dia.
Todas instruções muito boas, muito didático.
Parabéns pelo tutorial e obrigado pela ajuda!

Meus próximos passos são o tablet no painel e o porta-oculos do 307!

ernanidamasceno
Membros

Valeu. Parece

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

digolol
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por digolol »

Boa Tarde pessoal,

comprei recentemente um C4 Hatch 2.0 automático e queria instalar o paddle shift...
Vi que tem várias pessoas vendendo esses paddles no ML, mas gostaria de comprar mesmo na CSS.
Vocês sabem dizer o custo do par na CSS?

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arcaozudo »

digolol escreveu:Boa Tarde pessoal,

comprei recentemente um C4 Hatch 2.0 automático e queria instalar o paddle shift...
Vi que tem várias pessoas vendendo esses paddles no ML, mas gostaria de comprar mesmo na CSS.
Vocês sabem dizer o custo do par na CSS?

Um rim e um fígado! kkk

deve ser uns 1000 reias no mínimo.
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”