Pessoal,
alguem sabe me dizer o que é um simbolo de uma pequena chave de boca no painel do c4 do lado da quilometragem rodada? sinal de revisão vencida?
Um abraço,
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Simbolo chave de boca painel c4
João,
Quando você dá partida no carro, onde fica mostrando a Km total, aparece por alguns segundos a chave e ao lado quantos KM faltam para próxima revisão (ou troca de óleo). Caso já tenha passado essa Km, sim, vai ficar avisando.
Se você não faz a revisão na ccs, e quiser apagar ou resetar este aviso, basta desligar o carro, segurar o botão "Trip" apertado (logo abaixo do velocímetro) e girar a chave por alguns segundos...
Abraços
Quando você dá partida no carro, onde fica mostrando a Km total, aparece por alguns segundos a chave e ao lado quantos KM faltam para próxima revisão (ou troca de óleo). Caso já tenha passado essa Km, sim, vai ficar avisando.
Se você não faz a revisão na ccs, e quiser apagar ou resetar este aviso, basta desligar o carro, segurar o botão "Trip" apertado (logo abaixo do velocímetro) e girar a chave por alguns segundos...
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
- VALDIR LUCIANO
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Isso mesmo eu fiz e funcionou a chave sumiu.
Claro já tinha feito a revisão.
Valeu pela dica. Obrigado
Claro já tinha feito a revisão.
Valeu pela dica. Obrigado
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Tô com 35.063 quilômetros rodados e o aviso de revisão tá marcando a próxima pra daqui a 10.100 km. As revisões voltaram a ser de quinze em quinze e eu não tô sabendo?
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Piolho, não.piolho escreveu:Tô com 35.063 quilômetros rodados e o aviso de revisão tá marcando a próxima pra daqui a 10.100 km. As revisões voltaram a ser de quinze em quinze e eu não tô sabendo?
Quando o mecânico faz a revisão ele configura para quando o aviso deverá aparecer, no seu caso acredito que ele configurou errado.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Humm… Beleza. Achei que ele só "zeravam" o contador lá. Valeu, cheops.cheops escreveu:Piolho, não.piolho escreveu:Tô com 35.063 quilômetros rodados e o aviso de revisão tá marcando a próxima pra daqui a 10.100 km. As revisões voltaram a ser de quinze em quinze e eu não tô sabendo?
Quando o mecânico faz a revisão ele configura para quando o aviso deverá aparecer, no seu caso acredito que ele configurou errado.
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom dia galera!
Como faço esse procedimento no Lounge Exclusive?
No manual do carro até descreve o procedimento, e ele é igual o do tópico, porém, com o botão Start/Stop não consegui fazer.
Obrigado!
Sandro Medeiros
Como faço esse procedimento no Lounge Exclusive?
No manual do carro até descreve o procedimento, e ele é igual o do tópico, porém, com o botão Start/Stop não consegui fazer.
Obrigado!
Sandro Medeiros