Boa Tarde
Tenho um C4 Lounge exclusive THP 2013/2014 e desliguei o ar, quando fui sair novamente o ar não gelou mais, tentei ligar de todas as formas possíveis mas o compressor não liga.Testei o compressor e a válvula de pressão mas não chega corrente(positivo) em nenhum dos dois, ja troquei o gás pois segundo a consultora da concessionaria sant morriz em bsb isso resolveria, mas não resolveu.... passei o aparelho mas não acusa nada e o ar não gela de jeito nenhum, o ventilador funciona mas o compressor não liga, não tem fuzivel queimado tb...
Na concessionaria fui informado que tinham 3 carros com o mesmo defeito e que eles não sabem o motivo e que estavam trocando o gás apenas e o defeito sumia, mas não acredito pois np meu não funcionou.
Alguém passou por isso e sabe como resolver?
Obrigado.
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Ar Condicionado para de gelar - C4 Lounge THP
Verifique o sensor de temperatura do motor.
Aconteceu isso no Lounge aqui de casa, o ar só funcionava com o motor frio, ou em rodovias onde havia boa refrigeração do motor... já no trânsito da cidade o compressor não ligava pra evitar superaquecimento. Enfim, não sei dar muitos detalhes, mas era um problema relacionado ao sensor de temperatura.
Aconteceu isso no Lounge aqui de casa, o ar só funcionava com o motor frio, ou em rodovias onde havia boa refrigeração do motor... já no trânsito da cidade o compressor não ligava pra evitar superaquecimento. Enfim, não sei dar muitos detalhes, mas era um problema relacionado ao sensor de temperatura.
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Estou com meu C4 Lounge THP Origine 2017 (ar cond manual)com apenas 500km rodados, o que eu notei em relação ao meu anterior 15/15 exclusive, é que o ar cond não gela como o anterior...ele só refresca o interior mas não gela, nem na regulagem mais fria. O que pode ser???Fileite escreveu:Boa Tarde
Tenho um C4 Lounge exclusive THP 2013/2014 e desliguei o ar, quando fui sair novamente o ar não gelou mais, tentei ligar de todas as formas possíveis mas o compressor não liga.Testei o compressor e a válvula de pressão mas não chega corrente(positivo) em nenhum dos dois, ja troquei o gás pois segundo a consultora da concessionaria sant morriz em bsb isso resolveria, mas não resolveu.... passei o aparelho mas não acusa nada e o ar não gela de jeito nenhum, o ventilador funciona mas o compressor não liga, não tem fuzivel queimado tb...
Na concessionaria fui informado que tinham 3 carros com o mesmo defeito e que eles não sabem o motivo e que estavam trocando o gás apenas e o defeito sumia, mas não acredito pois np meu não funcionou.
Alguém passou por isso e sabe como resolver?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Estou com meu C4 Lounge THP Origine 2017 (ar cond manual)com apenas 500km rodados, o que eu notei em relação ao meu anterior 15/15 exclusive, é que o ar cond não gela como o anterior...ele só refresca o interior mas não gela, nem na regulagem mais fria. O que pode ser???Geanq escreveu:Verifique o sensor de temperatura do motor.