-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4L - Fechamento Automático
Desculpem se já tiver um outro tópico específico sobre isso, mas tenho outra dúvida: tem como abrir ou fechar todos os vidros e teto solar à distância pela chave?
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Aperte o botão, no controle remoto, para fechar as portas. Mantenha ele pressionado até que todos os vidros tenham fechado completamente. Nesse processo, o vidro do teto solar fecha também.GabrielC4L escreveu:Desculpem se já tiver um outro tópico específico sobre isso, mas tenho outra dúvida: tem como abrir ou fechar todos os vidros e teto solar à distância pela chave?
-
- Membros
- Estado: SC
Complementando, se for somente para o teto solar, não precisa ficar segurando. O teto quando começa a fechar vai até o final.piolho escreveu:Nesse processo, o vidro do teto solar fecha também.
- piolho
- Membros
Exato!williamthiago escreveu:Complementando, se for somente para o teto solar, não precisa ficar segurando. O teto quando começa a fechar vai até o final.piolho escreveu:Nesse processo, o vidro do teto solar fecha também.
-
- Membros
Legal, obrigado! Vou fazer o teste hoje. O mesmo vale para abertura? Aperta o botão de destravar e segura? abs!
- piolho
- Membros
A questão da abertura é mais polêmica. Nas páginas 64 a 73, o manual de instruções dá a entender que os modelos com chave convencional (canivete) podem ter a função de abertura remota dos vidros. Na parte que fala dos modelos com chave presencial ("keyless") não fala nada, o que me leva a entender que não tem mesmo.
-
- Membros
- Estado: RJ
O meu origine 2017, o controle remoto da chave só fecha os vidros mas não abre.
-
- Membros
Pelo visto não abre mesmo..tentei fazer o mesmo procedimento, só que usando o botão de abrir, e não deu nada..
-
- Membros
- Estado: RJ
Valeu, colega!GabrielC4L escreveu:Pelo visto não abre mesmo..tentei fazer o mesmo procedimento, só que usando o botão de abrir, e não deu nada..
- Saint Malo
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Fiz o teste do mesmo procedimento que realizei no meu antigo carro, o Polo. Chave na ignição, vidros fechados, apertei o botão de destravar, pra ver se abria os vidros, mas nada.
Uma pena realmente que um carro dessa categoria não tenha um recurso tão simples.
Resta voltar da praia e abrir os vidros na mão mesmo, depois para pra limpar a areia nos pés...
Uma pena realmente que um carro dessa categoria não tenha um recurso tão simples.
Resta voltar da praia e abrir os vidros na mão mesmo, depois para pra limpar a areia nos pés...