Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Problemas com ar Digital (hatch 10 / 11)

Mensagem por Rary »

Zeppelin escreveu:
KAMIKA escreveu:Já notei que o AC esta ligando sozinho MAM qdo o carro fica parado na garagem ou no sol.
Avisei a css pois acredito que isso não pode ser normal ou automático. Ficamos de programar um pitstop.
Se tiver alguma novidade, postarei aqui.
Qndo o carro é desligado e a temperatura aumenta, qndo vc liga o carro o ar liga automaticamente. Se estiver muito quente e no automático, ele liga no maximo para resfriar o carro. Isto é normal.

Agora se o ar liga sozinho com o carro ligado, não é normal. A não ser que o carro esteja virando robô...
Depois que o argentino ligou pra citroen reclamando q o carro dele não fazia como na propaganda ( de virar robo e sair correndo pelas estradas ), a citroen começou a arrumar o problema reclamado por esse argentino... ta td explicado :D
Filipe Fornari

Imagem

marcelo.rodriguez
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Problemas com ar Digital (hatch 10 / 11)

Mensagem por marcelo.rodriguez »

ola!!
Sou novo por aqui!!
Tenho meu c4 vtr a poucos dias.
Estou com um problema bem louco com meu AC,
Quando LIGO o carro, o ventilador sopra a toda por alguns segundos e logo pára, mesmo com tudo desligado, ai no momento que LIGO o ar no painel , ele liga normalmente, funciona alguns minutos na velocidade que estiver selecionada.
Mas em seguida pára sozinho de soprar....ai tenho q desligar tudo e voltar a ligar.
As vezes ele funciona normal d novo fazendo a mesma coisa.... Liga...funciona e para e as vezes fica um tempo sem dar sinal e depois acorda de novo.
Coloquei gás no sistema hoje e gela bem quando funciona.
Podem me dar uma luz???

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”