-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
problema limpador do parabrisa parou de funcionar
bom dia, meu nome é Emerson, tenho um c4, carro muito bom , porém parou de funcionar o parabrisa, gostaria de trocar experiência, com outros usuários.. obrigado .
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: problema limpador do parabrisa parou de funcionar
Emerson,
Você conseguiu resolver o problema?
Meu limpador parou de funcionar ontem, ja levei em 2 auto elétricos e nada.
Você conseguiu resolver o problema?
Meu limpador parou de funcionar ontem, ja levei em 2 auto elétricos e nada.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Boa Tarde Galera,
Levei o carro para fazer a trocar do Parabrisa dianteiro, porem o limpador parou de funcionar devido á mal colocação dos braços do limpador, levei no meu mecânico de confiança ele disse que as engrenagens do motor se corromperam, liguei na concessionaria porem não tem disponível em estoque. Gostaria de saber de qual forma vocês conseguiram resolver o problema? Valeu.
Levei o carro para fazer a trocar do Parabrisa dianteiro, porem o limpador parou de funcionar devido á mal colocação dos braços do limpador, levei no meu mecânico de confiança ele disse que as engrenagens do motor se corromperam, liguei na concessionaria porem não tem disponível em estoque. Gostaria de saber de qual forma vocês conseguiram resolver o problema? Valeu.
-
- Membros
Boa tarde pessoal, tenho um C4 pallas exclusive 2011, porem o limpador de parabrisas parou de funcionar. Já liguei na concessionaria e me passaram algumas opções do que poderia ser, parte de reles e fusível, porem esta tudo em ordem, o motor do limpador esta funcionando fizemos um teste ligando ele direto na bateria, o que apareceu foi que o chicote que chega ate o motor do limpador não esta chegando o positivo somente o negativo. Alguém já passou por isso e podem ajudar?
-
- Membros
emetebaldi escreveu:bom dia, meu nome é Emerson, tenho um c4, carro muito bom , porém parou de funcionar o parabrisa, gostaria de trocar experiência, com outros usuários.. obrigado .
Boa tarde Emerson, estou com este problema no meu C4 gostaria de saber se o Senhor conseguiu resolver e poderia me informar. Obrigado.