Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum haha
Vamos lá então!
Vou comprar um c4 hatch, isso já é certeza, após comparar muito com outros carros, não achei nenhum que oferece o que o c4 hatch pode oferecer, tecnologia, conforto, segurança e etc.
Agora a grande dúvida está entre ser um automático ou manual, andei lendo bastante sobre isso, inclusive aqui no fórum, sendo assim a pergunta é:
Ainda dá muito problema? ou isso era somente em alguns ano/modelo.
Não achei nada atualizado aqui, por isso a dúvida.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Cambio automático AL4
Depende do uso do antigo donomarquezi escreveu:Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum haha
Vamos lá então!
Vou comprar um c4 hatch, isso já é certeza, após comparar muito com outros carros, não achei nenhum que oferece o que o c4 hatch pode oferecer, tecnologia, conforto, segurança e etc.
Agora a grande dúvida está entre ser um automático ou manual, andei lendo bastante sobre isso, inclusive aqui no fórum, sendo assim a pergunta é:
O meu é 2007/2008 c9m 195 mil km sem problemas
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ah saquei, o uso e manutenção que tenho visto o pessoal falar tá muito ligado ao óleo né? Que falam que é a cada 30mil km rodados..
Tem mais algum cuidado em especifico?
Tem mais algum cuidado em especifico?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Uai fui em um mecânico que disse q não precisava mexer no óleo da caixa somente se baixar o nível
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Essa é questão controversa.
Tem gente que jura que se não trocar o óleo vc acaba com o câmbio em pouco tempo, inclusive mecânicos especializados.
Por outro lado a fábrica não especifica intervalo para a troca. Tenho um manual de serviço do AL4 em inglês que indica apenas a checagem do nível a cada 60 mil km.
Me carro já passou dos 130 mil km com óleo original, funcionamento do câmbio perfeito.
Quem quiser o manual segue o link: http://23.92.61.127/al4.pdf
Tem gente que jura que se não trocar o óleo vc acaba com o câmbio em pouco tempo, inclusive mecânicos especializados.
Por outro lado a fábrica não especifica intervalo para a troca. Tenho um manual de serviço do AL4 em inglês que indica apenas a checagem do nível a cada 60 mil km.
Me carro já passou dos 130 mil km com óleo original, funcionamento do câmbio perfeito.
Quem quiser o manual segue o link: http://23.92.61.127/al4.pdf
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Compra outro carro. Fuja do PSA.marquezi escreveu:Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum haha
Vamos lá então!