-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: LINHA 2017 DO C4 LOUNGE
Vidigal,
Pois é , acho que fui premiado, pois tenho problemas com o carro des de a entrega que veio com o para-choque dianteiro deslocado.
O carro é bom, mas to muito insatisfeito com a Montadora, acredito que esse será meu primeiro e ultimo Citroen.
Abs.
Pois é , acho que fui premiado, pois tenho problemas com o carro des de a entrega que veio com o para-choque dianteiro deslocado.
O carro é bom, mas to muito insatisfeito com a Montadora, acredito que esse será meu primeiro e ultimo Citroen.
Abs.
-
- Membros
- Estado: RJ
Bruno, vejo muitos relatos de pessoas insatisfeitas com o sedã que mais vende e considerado inquebrável...já tive dois Corolla e não volto pra ele nunca mais!bterson escreveu:Vidigal,
Abs.
Tem centenas de reclamações tipo essa...
Lucas • 3 dias atrás
Tive um Corolla XEI 2016. Foi o PIOR carro que já tive em toda a minha vida e o vendi com 5 mil km. Essa geração é um lixo de carro (em menos de dois dias choveu trouxa interessado). Bate TUDO dentro dele, desde as portas, bancos até o painel... A Maçaneta caiu e a direção é tão mole que com um espirro tu viras sem querer uns 30 graus e bate o carro (isso quase aconteceu). Os botões parecem que vão sair a qualquer momento também de tão mal feitos. Não sei se dei azar e peguei um "batizado" que é exceção, mas pra Corolla eu não volto nunca mais.
Veja o relato e as impressionantes fotos da montagem do novo Civic 1.5 T tiradas pelo cara chamado de "icadeX", no site da 4 Rodas.
http://quatrorodas.abril.com.br/materia ... da-verdade
Abs.
-
- Membros
Pois é cara,
Acredito que fui premiado, o maior problema é o tempo que os caras levam para fazer os diagnósticos, em 5 meses 5000 KM já levei o carro mais de 10x na CSS e hoje fecha 22 dias que ele ficou parado lá.
Estou pagando um carro para andar de UBER, TAXI etc..
Tudo que vai ser feito no carro, leva 48h, tipo, como ficar satisfeito com um atendimento desses.
Eu quando fui comprar o carro, olhei, Corolla, Civic, Peugeot 408 THP, Nissan Sentra, Fluence e o C4 Lounge.
No final fiquei entre o 408 e o Lounge.
Mas não esperava tanto desgaste com a CSS por problemas que não são resolvidos e fico escutando que é normal e que todos os outros carros da mesma categoria são iguais.
Muitos dos ruídos que eu reclamei, eles me deram esse retorno, eu mesmo fui atras e eu mesmo resolvi com 5 reais e boa vontade.
Fui cliente da VW por muitos anos, tive um total de 5 carros, todos tinham problemas, mas todos eram resolvidos e não precisava ficar 48h sem carro.
Eu achava ruim a VW, mas minha experiencia com a Citroen esta sendo terrível.
Levei o carro para ver a suspensão pela terceira vês, eu deixei o carro na CSS na segunda de manha, e até agora eles não tem previsão de quando o carro me vai ser entregue.
A insatisfação é completa.
Acredito que fui premiado, o maior problema é o tempo que os caras levam para fazer os diagnósticos, em 5 meses 5000 KM já levei o carro mais de 10x na CSS e hoje fecha 22 dias que ele ficou parado lá.
Tudo que vai ser feito no carro, leva 48h, tipo, como ficar satisfeito com um atendimento desses.
Eu quando fui comprar o carro, olhei, Corolla, Civic, Peugeot 408 THP, Nissan Sentra, Fluence e o C4 Lounge.
Mas não esperava tanto desgaste com a CSS por problemas que não são resolvidos e fico escutando que é normal e que todos os outros carros da mesma categoria são iguais.
Muitos dos ruídos que eu reclamei, eles me deram esse retorno, eu mesmo fui atras e eu mesmo resolvi com 5 reais e boa vontade.
Fui cliente da VW por muitos anos, tive um total de 5 carros, todos tinham problemas, mas todos eram resolvidos e não precisava ficar 48h sem carro.
Levei o carro para ver a suspensão pela terceira vês, eu deixei o carro na CSS na segunda de manha, e até agora eles não tem previsão de quando o carro me vai ser entregue.
-
- Membros
No meu caso, aqui em na CSS em Niterói, resolvo tudo rapidinho quando solicito alguma coisa...bterson escreveu:Pois é cara,
Agora, que a Citroen no geral, precisa dar uma melhorada nesse aspecto...sem dúvida nenhuma precisa urgente, pra não perder seus clientes.
-
- Membros
Peguei o carro ontem, o que eu notei até o momento é que a direção ficou um pouco mais leve e direta que as anteriores dos C4 exclusive...vidgal escreveu:Estou pegando meu 3º C4 Lounge THP....agora um Origine aut 2017...pego na semana que vem...depois passo impressões pra ver o que de fato melhorou em relação aos anteriores.
-
- Membros
- Estado: DF
Mpedroza, decidiu o carro?mpedroza escreveu:Pessoal, boa tarde. Fui pesquisar preço do C4 Lounge Exclusive em Brasília.
Estou em dúvida. Fizeram as seguintes ofertas:
1ª) C4 Lounge 2016/2016 - R$ 85.000,00, incluindo sensor dianteiro, ponto cego e rebatimento elétrico dos espelhos além de faróis xênon direcionais, multimídia não é touch screen ou
2ª) C4 Lounge 2016/2017 - também pelo mesmo preço, sendo que neste caso não há sensor dianteiro, ponto cego e rebatimento dos espelhos nem faróis xênon direcionais. Mas acrescenta multimídia touch screen e assistente de rampa.
Na opinião de vocês qual é mais vantajoso?? Houve grandes mudanças nos quesitos suspensão, dirigibilidade, câmbio, etc? Em ambas as ofertas a cor do veículo é branco sólido.
Fico no aguardo.
Grato.
Em junho compramos um 16/16 exclusive por 79990 sem xenon, logo acho que esse valor ainda pode cair (5k por um xenon é muita grana, 6% do carro).. alem disso 2017 já está chegando
Pelo mesmo valor eu iria no mais novo, na revenda deve levar alguma vantagem!
Ah, 16/16 perdeu o ponto cego.. veja o que mais importa pra voce - xenon ou multimidia
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
Olá Bruno, então, finalmente agendei aqui em campinas para deixar o carro e verificar esse alerta de "OIL SERVICE" que está apitando, que para compartilhar a informação para vocês, só passaram o aparelho e disseram que o software estava desatualizado, agora está normal. Na verdade eu não reparei quando peguei, mas agora quando ligo aparece uma menssagem no lugar que picava "OIL" agora só aparece "OIL OK" e apaga, não dando o aviso sonoro de antes e não deixando no painel a palavra "SERVICE" em laranja. Estou considerando isso como normal.brunogs1990 escreveu:Tomazini84 a ccs te respondeu algo sobre a central?? Abç!
Quanto a css, eu perguntei no setor de peças e eles não souberam responder, mesmo porque eles nunca tiveram essa central lá. O rapaz que me atendeu foi muito simpatico e sabia o que estava falando, não falou isso para simplismente encerrar o assunto. Disse que não sabe se ia dar certo tamb´[em, pois ia ter que trocar todo o painel frontal e o carro teria que ter essa compatibilidade. Não tenho mais tanta certeza dessa compatibilidade, justamente pelo posto do nosso amigo que comentou as mudanças, onde ele comentou sobre o SAM. O meu ainda tem e a central nova não ia conseguir verificar isso.
Minha nova linha de pensamento é de trocar somente os falantes e me contentar com minha css atual. Provavelmente faça a atualização que andei lendo aqui no forum da versão da mesma. Onde a Citroen cobra incriveis 200 dolares para atualizar os mapas. Não vai ser dessa vez que espelharei meu mobile, unica coisa que realmente espero de uma CM.
Também vi alguem perguntando dos valores, a CSS me disse que os valores da revisão é só para quem comprou os modelos após a mudança, ou seja, não faço parte.
-
- Membros
- Estado: SP
Se quiser encarar, pode procurar pela interface v.logic da crosswire. Ela cria saídas/entradas de vídeo adicionais onde pode adicionar o espelhamento. O "senão" é o preço... (cerca de 2.500,00) porém mantém a originalidade e os recursos. Não consegui encontrar nenhuma CM paralela com compatibilidade full com os recursos do exclusive thp.Tomazini84 escreveu: Não vai ser dessa vez que espelharei meu mobile, unica coisa que realmente espero de uma CM.
-
- Membros
Olá, sou novo no fórum. Já tive um C4 hatch e um C3. Comprei um Lounge exclusive. O fato de terem tirado os sensores dianteiros, o rebatimento dos retrovisores, os sensores de ponto cego, o porta latas do encosto traseiro e de a CM não tocar vídeos é de chorar. Ao invés da Citroen evoluir, consegue desapontar até quem é comprador fiel. Triste.