Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
FLAVIO BEDA JUNIOR
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Problemas USB e Bluethooth C4 Pallas

Mensagem por FLAVIO BEDA JUNIOR »

Estou com o mesmo problema , sem acesso ao usb , aux e bluetooth, alguem sabe resetar o aparelho sem ser retirar o polo da bateria que isso já foi feito e não dá o reset>

juniorarno
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por juniorarno »

Pessoal, o meu c4 é um 2010 exclusive e não funciona o bluetooth nem o USB, porem curiosamente funciona a entrada auxiliar que é do lado da entrada USB, alguem tem alguma dica do que poderia ser?

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Estranho… Pra mim, quando dá pau na caixa nômade (no Bluetooth e na USB), a auxiliar (PS2) também fica desativada.

Lodette
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Lodette »

O meu não tava funcionando nada. Fui fazendo teste e descobri que todos os chicotes que vão na tomada usb e tomada 12v estavam soltas. Liguei tudo, funcionou, só que não tem cristo de fazer um pendrive que fiz só com música ficar tocando. Tem uns 8gb de musica, todas em pastas com menos de 500mb. As vezes ligo e toca normal, mas se desligar o carro quando ligar de novo já trava o pendrive. E engraçado que eu boto outro pendrive, que ta cheio de coisa dentro e umas musicas e toca normal. Da vontade de arrancar aquela porcaria e botar o pioneer no lugar. A pena é perder os comandos do volante.

Nero307
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Nero307 »

Pessoal, mais alguém conseguiu resolver o problema da Nomade sem ter que trocar por outra? Tenho um PUG 307 e instalei a Nomade nele (original PUG, mas que obviamente não vinha nem como acessório nos 307 tupiniquins). Comprei fora da CSS. Funcionou direitinho durante muito tempo, até que as configurações sumiram do display e hoje não funfa mais nada...

dorivaljunior2011
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dorivaljunior2011 »

Saudações pessoal, tenho um C4 pallas exclusive 2011/2011 já a alguns anos e eis que este mesmo problema aconteceu comigo, ou seja: o USB e o bluetooh funcionam de vez enquando, mais ou menos a cada 10 partidas do carro volta a funcionar e depois para. Então concluo que trata-se do mesmo problema já iniciado neste tópico.

As pergunta são:
a) o equipamento que precisa ser trocada é apenas esta tal "caixa nômade" ou existe algum outro?
b) alguém sabe informar o preço desta caixa, original?

Att.,

ars
Membros

Mensagem por ars »

Pessoal no meu tive o mesmo problema na nomade.soluçao : Resoldagem da mesma att

thiagorinox
Membros
Estado: GO

Mensagem por thiagorinox »

ars escreveu:Pessoal no meu tive o mesmo problema na nomade.soluçao : Resoldagem da mesma att
Alguma solda dentro da caixa estava quebrada ? Estou com o mesmo problema, sintomas iguais. Eu deixei a caixa nomad solta para teste, e sempre que da problema, eu retiro o cabo dela e coloco novamente ela volta a funcionar. No meu caso, não creio que seja solda quebrada. Sempre trava o USB qdo da partida, se não der partida ele funciona normal. Aparentemente é alguma coisa relacionada a energia, creio que falta algum tipo de capacitor para não faltar energia na hora da partida. Mas o mais impressionante é que isso é cronico, e ninguem consegue resolver, não tem solução.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”