Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

H&R - Peugeot 307 Hatch é a mesma para VTR?

Mensagem por Splinter »

Pessoal eu lembro de uma vez de alguem ter comentado isso aqui mais foi breve.
Estou pra encomendar as minhas H&R hj para meu VTR. Mas o rapas falou q o estoque de H&R para VTRs acabaram, porem ele tem varias para o 307 hatch....
Então eu estou na duvida se eu posso comprar as do 307. Alguem sabe se é isso mesmo? Ele falou q as do Pallas são as mesmas do 307 sedan...... mas eu achei estranho ele não comfirmar essa do VTR e 307 hatch.
Eh isso ae! estou no aguardo...
Abs.
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Nico
Moderador
Estado: BA

Re: H&R - Peugeot 307 Hatch é a mesma para VTR?

Mensagem por Nico »

Ola Splinter,

Pelo menos nos casos da eibach é isso mesmo. Quando comprei as minhas, veio as do 307. Falei com o vendedor e ele me confirmou que eram as mesmas. No caso das HR, já teve gente aqui no fórum que falou que eram iguais tb.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

Sim pode comprar sem medo... as H&R do Peugeot 307 Hatch são as mesmas do VTR... as minhas que comprei cabem nos dois.
Eu comprei as minhas nessa loja na internet - Auto Peças Clube http://www.autopecasclube.com.br/ o Fabrício pelo MSN atendimento@autopecasclube.com.br - fala com ele que se for a vista ele te da um desconto.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

MarcoVTS escreveu:Sim pode comprar sem medo... as H&R do Peugeot 307 Hatch são as mesmas do VTR... as minhas que comprei cabem nos dois.
Eu comprei as minhas nessa loja na internet - Auto Peças Clube http://www.autopecasclube.com.br/ o Fabrício pelo MSN atendimento@autopecasclube.com.br - fala com ele que se for a vista ele te da um desconto.
Fala Marcos,
eu fechei as minhas com o Fabrício mesmo ele ate me perguntou se vc tinha gostado das suas molas, se ficaram boas e tal. Eu comprei as minhas hj. Só q o que eu achei estranho foi q ele disse q soh tinha umas 3 H&R pro VTR e disse q tinha vendido uma pra vc e as outras tb ja haviam acabado e pra encomendar novas demoraria e soh tinha Eibach. Ai eu por um acaso se ele tinha H&R pra 307 e ele disse q SIM (+- umas 40 peças)! Então eu perguntei se elas n seriam as mesmas para o VTR! Ele me retornou dps de alguns minutou e me comfirmou o fato....

Mas ai fica a pergunta: Por que será q as molas veem entituladas para VTR ou 307? Eu acho q deve haver uma pequena diferença na dureza dessas molas pois os carros concerteza n deve ter o mesmo peso...

De todo jeito eu ja encomendei as H&R para 307 hatch q nao deve mudar quase nada....
Valeu
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

No meu eu coloquei Eibach e o próprio catálogo consta a mola para Citroen C4 Coupe e Peugeot 307. No caso da HR não sei porque esta diferenciação, mas é a mesma mola.
Imagem

leo_lns
Membros

Mensagem por leo_lns »

Comprei com o Fabrício da Auto peças também. Muito bom vendedor. Comprei semana passada as H&R. Aqui na nota fiscal veio escrito molas 307/VTR.

Por sinal, recomendo muito as molas. Tinha medo de perder muito o conforto, mas perdeu muito pouco e o carro ficou lindo. Depois posto umas fotos.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”