http://www.youtube.com/watch?v=smci8rL6v8U
1 foto

aHUahUhauhuahahu tbm gostei mtt vo ve se amanha faço um video melhor...a repoduçao do video n foi 100% ele eh um poco mais "rouco"johnny17 escreveu:Parabéns man.......ficou ANIMAL!!! ......puts gostei d+
qt custa???
abrxx!
Aki em sampa tem essa fiscalização ambiental, q por sinal eu já fiz.....eh fácil tirar e colocar o original ou foi soldada alguma coisa???dududcd escreveu:aHUahUhauhuahahu tbm gostei mtt vo ve se amanha faço um video melhor...a repoduçao do video n foi 100% ele eh um poco mais "rouco"johnny17 escreveu:Parabéns man.......ficou ANIMAL!!! ......puts gostei d+
qt custa???
abrxx!
Intao paguei 350 no abafador da marca zelo e + 50 reais na adaptaçao (onde foi feito um cano pra ligaçao)
Então, johnny...., me esclarece, pois estou fora do Br faz um tempo e estou meio por fora das regras desta fiscalização.. Ela inclui medição sonora ou apenas medição de emissão de gases nocivos? Pergunto isto, porque a peça que o dudu trocou (dudu, corrija-me se eu estiver errado!) foi o silencioso final por um abafador esportivo. Esta troca não altera em nada a emissão de gases poluentes do carro. Apenas, o som produzido que é mais alto que o original.johnny17 escreveu:Aki em sampa tem essa fiscalização ambiental, q por sinal eu já fiz.....eh fácil tirar e colocar o original ou foi soldada alguma coisa???dududcd escreveu:aHUahUhauhuahahu tbm gostei mtt vo ve se amanha faço um video melhor...a repoduçao do video n foi 100% ele eh um poco mais "rouco"johnny17 escreveu:Parabéns man.......ficou ANIMAL!!! ......puts gostei d+
qt custa???
abrxx!
Intao paguei 350 no abafador da marca zelo e + 50 reais na adaptaçao (onde foi feito um cano pra ligaçao)
Coloca sim outro video, e se ñ for pedir D+ tenta filmar ele em movimento pra escutar enchendo o motor...
grd abrxx!