-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ajuda com a CM Android Winca s160
Amigos será que alguém pode me ajudar, estou procurando igual a um condenado em vários lugares como alterar o consumo de combustível que marca na central de L/100Km para L/KM mas não acho de forma alguma. Será que alguma alma caridosa conseguiria solucionar isso para mim.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Ajuda com a CM Android Winca s160
Amigo, possuo a mesma CM que voce, mas nao sei te dizer como está a minha configuracao de mostrador de KM, vou verificar hoje a tarde e te aviso depois.
Tenho uma dúvida sobre o som e queria saber se acontece com voce e/ou voce sabe o que poderia ser.
Toda vez que estou usando o rádio e troco para qualquer estação o som aumenta (fica alto no começo) e logo depois volta a abaixar o som e aí ele ficar normal. Toda vez que eu troco para qualquer estação isso acontece.
Valeu
Tenho uma dúvida sobre o som e queria saber se acontece com voce e/ou voce sabe o que poderia ser.
Toda vez que estou usando o rádio e troco para qualquer estação o som aumenta (fica alto no começo) e logo depois volta a abaixar o som e aí ele ficar normal. Toda vez que eu troco para qualquer estação isso acontece.
Valeu
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
LucasZampieri escreveu:Amigo, possuo a mesma CM que voce, mas nao sei te dizer como está a minha configuracao de mostrador de KM, vou verificar hoje a tarde e te aviso depois.
Valeu
Cara comigo não acontece isso do som subir de Volume não, a única coisa que tenho paa reclamar da CM é ela mostrar o consumo em 100/km e não km/L . De resto ela é perfeita sem bug algum
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ola amigo,
Chequei na minha CM e ela tambem mostrar o consumo em 100/km e não km/L. Porém nao sei como alterar, talvez mandando um e-mail para a Aikon e perguntar.
Chequei na minha CM e ela tambem mostrar o consumo em 100/km e não km/L. Porém nao sei como alterar, talvez mandando um e-mail para a Aikon e perguntar.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Mais um aqui com o mesmo problema.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
também estou com o mesmo problema no marcador de consumo, alguém achou a solução?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Boa tarde amigos, estou interessado em comprar essa Central pro C4 Lounge. Alguém poderia informar a loja ou site onde compraram?
-
- Membros
- Estado: BA
Olá pessoal. Não tem como alterar. Estou usando um conector obd2 via Bluetooth e o app torque one. Ali sim podemos ver consumo instantâneo em km/L e diversas outras informações.
-
- Membros
- Estado: BA
Olá. Creio que esse modelo saiu de linha. Existem diversos outros no aliexpress compatível com o Lounge e com versões superiores do Android.flsilva escreveu:Boa tarde amigos, estou interessado em comprar essa Central pro C4 Lounge. Alguém poderia informar a loja ou site onde compraram?