Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Marcusbelo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Ajuda com a CM Android Winca s160

Mensagem por Marcusbelo »

Amigos será que alguém pode me ajudar, estou procurando igual a um condenado em vários lugares como alterar o consumo de combustível que marca na central de L/100Km para L/KM mas não acho de forma alguma. Será que alguma alma caridosa conseguiria solucionar isso para mim.

LucasZampieri
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Ajuda com a CM Android Winca s160

Mensagem por LucasZampieri »

Amigo, possuo a mesma CM que voce, mas nao sei te dizer como está a minha configuracao de mostrador de KM, vou verificar hoje a tarde e te aviso depois.

Tenho uma dúvida sobre o som e queria saber se acontece com voce e/ou voce sabe o que poderia ser.

Toda vez que estou usando o rádio e troco para qualquer estação o som aumenta (fica alto no começo) e logo depois volta a abaixar o som e aí ele ficar normal. Toda vez que eu troco para qualquer estação isso acontece.

Valeu

Marcusbelo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcusbelo »

LucasZampieri escreveu:Amigo, possuo a mesma CM que voce, mas nao sei te dizer como está a minha configuracao de mostrador de KM, vou verificar hoje a tarde e te aviso depois.

Tenho uma dúvida sobre o som e queria saber se acontece com voce e/ou voce sabe o que poderia ser.

Toda vez que estou usando o rádio e troco para qualquer estação o som aumenta (fica alto no começo) e logo depois volta a abaixar o som e aí ele ficar normal. Toda vez que eu troco para qualquer estação isso acontece.

Valeu

Cara comigo não acontece isso do som subir de Volume não, a única coisa que tenho paa reclamar da CM é ela mostrar o consumo em 100/km e não km/L . De resto ela é perfeita sem bug algum

LucasZampieri
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LucasZampieri »

Ola amigo,

Chequei na minha CM e ela tambem mostrar o consumo em 100/km e não km/L. Porém nao sei como alterar, talvez mandando um e-mail para a Aikon e perguntar.

franciscod
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por franciscod »

Mais um aqui com o mesmo problema.

rafatins
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por rafatins »

também estou com o mesmo problema no marcador de consumo, alguém achou a solução?

flsilva
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por flsilva »

Boa tarde amigos, estou interessado em comprar essa Central pro C4 Lounge. Alguém poderia informar a loja ou site onde compraram?

nadonet
Membros
Estado: BA

Mensagem por nadonet »

Olá pessoal. Não tem como alterar. Estou usando um conector obd2 via Bluetooth e o app torque one. Ali sim podemos ver consumo instantâneo em km/L e diversas outras informações.

nadonet
Membros
Estado: BA

Mensagem por nadonet »

flsilva escreveu:Boa tarde amigos, estou interessado em comprar essa Central pro C4 Lounge. Alguém poderia informar a loja ou site onde compraram?
Olá. Creio que esse modelo saiu de linha. Existem diversos outros no aliexpress compatível com o Lounge e com versões superiores do Android.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”