Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
DuDu_Civic
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

[VENDIDO] Jogo de rodas Citroen - Atacamas 18"

Mensagem por DuDu_Civic »

Srs.

rodas compradas em 27/08/2013, só nas rodas paguei R$ 3.380,00 (Tenho comprovante do depósito salvo) SEM OS PNEUS mas com FRETE INCLUSO, foram compradas do usuário "decofisio" (André Caldas) daqui ddo C4Clube

Só de pneus, se fossemos considerar o preço de pneus novos, tem gasto por baixo o valor de R$ 2.000,00 (cada pneu NOVO custa na faixa de R$ 500,00 ~ R$ 700,00).

Rodas estavam montadas no meu carro e foram retiradas dele em 20/09/2016, estavam montadas no carro com:
- Dianteira - 2 pneus Dunlop Direzza DZ101 - Medidas 225/40 R18 - 80% de vida. (rodaram 80% do tempo na traseira, e quando botei pneus novos foram pra dianteira)
- Traseira - 2 pneus Pirelli Phantom - Medidas 225/40 R18 - 95% de vida (só rodaram na traseira)

Por padrão, eu sempre troco os pneus em pares, e nessa última leva de trocas mudei pra Pirelli, usei o Direzza por uns 2 anos direto, e achei o pneu muito macio, gasta muito rápido, estava experimentando o Phantom, e a principio curtindo bem, os pneus são diferentes por esse motivo, minha idéia era que na próxima troca de par de pneus, todos fossem trocados para o mesmo modelo/fabricante.

Antecipando perguntas:
* Sim, as rodas possuem arranhões com qualquer carro que não fica na prateleira pra ser alisado, entretanto nenhum defeito grave que prejudique a roda, coisa q uma simples pintura/retoque resolveria.
* Rodas sempre foram montadas com pneus 225/40
* Não sei indicar o peso individual das rodas (se isso for um dado importante) mas posso pesar com os pneus.

Furação das rodas 4x108
Offset 25 (Padrão PSA)
Modelo: Citroen Atacamas

Preço: R$ 3.000,00 RODAS COM PNEUS
Editado pela última vez por DuDu_Civic em 04 Fev 2017, 00:57, em um total de 2 vezes.

edudemolayh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: [VENDO] Jogo de rodas Citroen - Atacamas 18"

Mensagem por edudemolayh »

Fala DuDu_Civic! Ainda estão à venda? As rodas aparentemente estão bem conservadas, sem grandes arranhões. Mas arranhão é o de menos, uma pintura resolve. Gostaria de saber se possuem algum empeno, porque a reforma é que fica cara.

Abraço.

DuDu_Civic
Membros

edudemolayh escreveu:Fala DuDu_Civic! Ainda estão à venda? As rodas aparentemente estão bem conservadas, sem grandes arranhões. Mas arranhão é o de menos, uma pintura resolve. Gostaria de saber se possuem algum empeno, porque a reforma é que fica cara.

Abraço.
Desculpe a demora, as rodas estão sem empenos, mas infelizmente só consigo vender elas com retirada no local, pois estou morando em Recife e as rodas estão no RJ

edudemolayh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por edudemolayh »

DuDu_Civic escreveu:
edudemolayh escreveu:Fala DuDu_Civic! Ainda estão à venda? As rodas aparentemente estão bem conservadas, sem grandes arranhões. Mas arranhão é o de menos, uma pintura resolve. Gostaria de saber se possuem algum empeno, porque a reforma é que fica cara.

Abraço.
Desculpe a demora, as rodas estão sem empenos, mas infelizmente só consigo vender elas com retirada no local, pois estou morando em Recife e as rodas estão no RJ
Tem como ver as rodas no final de semana? Se eu gostar já fico com elas.

DuDu_Civic
Membros

Já foram vendidas

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”