Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
puga
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Grand Picasso

Defeito no Cambio Automático C4 Grand

Mensagem por puga »

Bom dia a todos.

Tenho uma C4 Grand Exclusive 2012, com 27.000Km,a pouco tempo começou a travar o cambio automático na terceira marcha e apresentar um alarme, desligando e ligando o veiculo tudo volta ao normal, o mesmo defeito se repete de forma esporádica, levei o veiculo na citroen e eles me disseram que se trata de um defeito comum nesse tipo de veiculo e para resolver é necessário a troca de várias peças, o orçamento ficou em mais de R$ 3.000,00, e eles não garantem que vai ficar OK, quero compartilhar essa questão com voces e saber se alguém já teve esse tipo de problema e como foi solucionado.

Um abraço

José Puga

walbar
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Defeito no Cambio Automático C4 Grand

Mensagem por walbar »

puga escreveu:Bom dia a todos.

Tenho uma C4 Grand Exclusive 2012, com 27.000Km,a pouco tempo começou a travar o cambio automático na terceira marcha e apresentar um alarme, desligando e ligando o veiculo tudo volta ao normal, o mesmo defeito se repete de forma esporádica, levei o veiculo na citroen e eles me disseram que se trata de um defeito comum nesse tipo de veiculo e para resolver é necessário a troca de várias peças, o orçamento ficou em mais de R$ 3.000,00, e eles não garantem que vai ficar OK, quero compartilhar essa questão com voces e saber se alguém já teve esse tipo de problema e como foi solucionado.

Um abraço

José Puga

prezado, tenho um c4 e tive esse problema com o câmbio AL4, foi numa oficina só de câmbio no rj, troquei as eletroválvulas e tudo voltou ao normal +/_ 1 ano. Sugiro procurar uma oficina particular.

walbar

puga
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por puga »

Grato pela dica

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

troque solenoides e vedações, as peças na 3emotors em SP fica na casa de 1300 (com óleo) e mais uns 300 a 500 de M.O.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”