Segue:Marciorschneider escreveu:Consegue colocar algumas fotos por favor Arnoni? Tenho interesse em trocar no meu, mas antes queria ter uma idéia de como fica.
Novas pedaleiras.
Segue:Marciorschneider escreveu:Consegue colocar algumas fotos por favor Arnoni? Tenho interesse em trocar no meu, mas antes queria ter uma idéia de como fica.
Nossa Mto bom!!kaue_ma escreveu:Pessoal,
Fiz a compra dos leds para substituir todas as lampadas pingo do carro, onde ficou faltando somente os leds para substituir as lampadas do quebra-sol, que ainda não comprei...
Eu realmente indico a troca, pois os leds dão um ar de novidade ao carro que tem uma iluminação amarela que acho particularmente feia. (quando digo amarelo é AMARELO e não branco como os Leds).
Lembrando que comprei Leds na cor BRANCA e não Azul... Mesmo que nas fotos aparentem serem azul, são brancos pessoalmente...
Uma observação interessante... todos os leds internos e externos (menos o da luz de ré) possuem cambus para evitar erros, oscilações e mensagens indevidas no painel.
Abaixo segue a comparação das luzes e demais detalhamentos... fotos de celular, não espere milagres... XD
Detalhe da Lampada de ré que é mais forte que a original e ilumina Branco puro... simples e barata, não precisou ter Cambus.
Também gostaria de ter essa informação. Qual é a lâmpada LED para o Para-sol? Obrigado!!Cezarloureiro escreveu:Qual é a lampada do para sol? abri e é um pequenininha!!
Cara, as lampadas do parasol são micro! Bem pequenas mesmo!ale.muniz escreveu:Também gostaria de ter essa informação. Qual é a lâmpada LED para o Para-sol? Obrigado!!Cezarloureiro escreveu:Qual é a lampada do para sol? abri e é um pequenininha!!
Enviado de meu H30-U10 usando Tapatalk