-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Citroën trará C4 VTR turbo a evento em SP
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Novos detalhes no texto da Best Cars: o turbo é Master Power. Pode ser um bom indício. Acho que vale uma conferida no assunto pois a coisa está tomando corpo.

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu particularmente falando, não instalaria um turbo no meu carro, pelo simples motivo de comprometer outras partes do carro com por exemplo o conjunto de embreagem que teria que ser de ceramica, o acelerador do carro é eletronico é outro grau de dificuldade para acerto em baixas rotações...e fora a vida util do motor.
E para ajudar o custo de um Brincadeira dessas algo acima dos 5 mil, mais as infindaveis visitas ao seu preparador, que vai acabar sendo um menbro da sua familia, vc vai ate ser padrinho de batizmo do filho do cara. esses carros com turbo mais estão em oficina para ajustes...se tá calor tem que regular, fez frio outra regulagem
Turbo fica bom....em GOL quadrado, Bolinha, Palio , KA e outros se der PAU no motor com 1mil reais vc coloca outro...vai cotar o preço de um motor da PSA com instalação .....
E para ajudar o custo de um Brincadeira dessas algo acima dos 5 mil, mais as infindaveis visitas ao seu preparador, que vai acabar sendo um menbro da sua familia, vc vai ate ser padrinho de batizmo do filho do cara. esses carros com turbo mais estão em oficina para ajustes...se tá calor tem que regular, fez frio outra regulagem
Turbo fica bom....em GOL quadrado, Bolinha, Palio , KA e outros se der PAU no motor com 1mil reais vc coloca outro...vai cotar o preço de um motor da PSA com instalação .....
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
NAO É BEEEEEEEEEEM ASSSIM NAO...BICUDO escreveu:Eu particularmente falando, não instalaria um turbo no meu carro, pelo simples motivo de comprometer outras partes do carro com por exemplo o conjunto de embreagem que teria que ser de ceramica, o acelerador do carro é eletronico é outro grau de dificuldade para acerto em baixas rotações...e fora a vida util do motor.
Conheco muita gente que teve carro turbo e nao deu nada, como tambem conheco muita gente que teve carro turbo e se lascou.
Tem muitas variaveis! Preparaçao, pé, motor, bla bla bla...
OBS : http://www.herreramotors.com.br (procura algum gol quadrado la)
abs
Nao querendo desmerecer a Herrera mais eles tem muito nome e a tendencia natural e ter lugarem tao bons se nao melhores por um preco bem mais pe no chao.
abs!
abs!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Só deixei o meu ponto de vista....EU PARTICULARMENTE NÃO FARIA.....eu prefiro economizar nessas variavesNAO É BEEEEEEEEEEM ASSSIM NAO...
e partir sim para um carro turbo de fabria ai sim melhor ele um pouco....já pensou um C30 T5.
Como o pessoal de Sampa e RJ tá fazendo acho logico melhor o desempenho dentro das caracteristicas do carro.
é sempre a mesma formula...melhora o desempenho do Motor....e para parar...essa maquina depois ai beija a santinha que fica pendurada no retrovisor ....ufa! essa foi por pouco....vc pega um carro de 143 e leva ele 220hp Lindo....mas acho mais seguro vc passar de 143HP gasolina para 151HP no alcool (cana) e fazer uma preparação de chip, filtro e escape + ums 15% de ganho vai chegar ai perto dos 170HP ficaria muito contente com isso, com mais um monte de variaveis: Rodas, pneus, molas e freios
Repetindo....Meu Ponto de vista...dentro da minha realidade e do carro que tenho.
-
- Membros
- Contato:
Caracas! O Reinaldo é meu amigo pessoal, não sabia que tinha ido para a Citroën. Ele era da Peugeot.Cyro escreveu:Tem muita coisa que não bate no texto, como já citado abaixo em relação à potência final (obs que não tinha lido antes sobre o intercooler). Cita-se como fonte um diretor setorial de nome Reinaldo Siffert. Alguém conhece esta pessoa? Se for efetivamente funcionário da Citro a credibilidade cresce. Como sei que no forum tem gente com contatos na Citro fica a pergunta. No site do QRX cita-se como carros da Citro para teste entre outros o VTR com ficha técnica de 143 cv. Pra mim tá muito esquisita a estória, mas em outras edições de QRX sempre aparecem novidades não anunciadas antes. Quem sabe toda esta história não seja verdadeira. De qualquer forma acho que o custo de um turbo intercooler seria proibitivo pro C4 ficar redondo. Já se falou em outro tópico em 10000, partindo de um kit europeu de 1500 euros.
Vou dar uma ligada pra ele esta semana e confirmar essas infos! Mas sendo dele, a info é quente!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
QRX-2009 Terá VTR TURBO!
É galera um VTR TURBO (só c/ 180cv), branco pérola c/ Tsuya 20`, estará no 4 Rodas Experience deste ano......
http://www.brasilturis.com.br/canal_mat ... teria=3171
O VTR normal custa R$ 90,00 por 3 voltas no autódromo...
http://qrx.com.br/
abrxx!
http://www.brasilturis.com.br/canal_mat ... teria=3171
O VTR normal custa R$ 90,00 por 3 voltas no autódromo...
http://qrx.com.br/
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Eu confesso que não desgostei do carro não. Alguns aspectos até me agradaram bastante. Por exemplo, a cor, as rodas, a altura da carro, e mesmo a traseira, tirando o aerofólio um tanto grande para o meu gosto, ficou harmoniosa. A frente é que foi a parte que menos me agradou. Mas no conjunto acho que tem mais pontos positivos que negativos. Agora a parte principal, realmente é a motorização. Vamos aguardar para conhecer os detalhes do projeto deste motor Turbinado. Entretanto, se foi desenvolvido pela própria Citroën, não tenho dúvida que é confiável, pois a Fábrica não iria se envolver numa aventura inconsequente para comprometer sua imagem.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: QRX-2009 Terá VTR TURBO!
Uni os Tópicos pois tratam exatamente do mesmo assunto.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.