Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
crpcnt
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Como codificar a chave reserva do C4 Pallas

Mensagem por crpcnt »

Comprei o meu Pallas 2008, e o transpônder estava muito surrado não estava nem querendo ligar mais o carro estou usando a reserva desde então, ele não veio com cartão com código a pergunta é se eu comprar essa do Ebay será que consigo em parelhar com o sistema do carro?
De qualquer forma foi comprar.

Luizlog25
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luizlog25 »

Boa noite amigos, também comprei uma chave virgem no aliexpres, para funcionar tem que primeiro levar em um chaveiro para codificar, depois sim efetuar este procedimento de ligar o contato com o carro desligado segurando o botão de acionar o alarme, se não tiverem o código tem que pegar na concessionária ou pedir ao chaveiro para puxar pela bsi, das duas formas irá ter custo

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Se não tiver o código é complicado. Ou liga na CSS e pede ou peça para um chaveiro puxar do módulo. Dá trabalho e costumam cobrar caro.
Mas de toda forma vai precisar de um chaveiro ou alguém com o lexia para codificar

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

gurizilla
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por gurizilla »

Jorge Luiz Neves escreveu:Comprei um C4 Pallas Exclusive 2008, e veio com a chave original e a reserva (chave canivete e com 3 botões). Fui acionar o alarme com a chave reserva e não funcionou. Fui até o relojoeiro da cidade para trocar a pilha (ë mais barato), mesmo assim não funcionou. Voltei ao Relojoeiro ele me disse para fazer o seguinte: Introduzir a chave no contato e girar (Sem ligar o motor) e segurar o botão que aciona o alarme durante 8 segundos (contar até oito ou dez), depois retira o dedo do botão do alarme e desliga o carro. Pronto, funcionou perfeitamente. O mesmo procedimento para quem troca a pilha. Espero ter ajudado. Abraço !!!
tive um Fiesta que tinha que fechar todo o carro e girar a chave 10x com o botão de fechar do telecomando apertada.

edualmeidabr
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por edualmeidabr »

Aproveitando o tópico, procurei no Aliexpress a chave do C4.

https://s.click.aliexpress.com/e/clKSn3f7

Embora tenha achado alguns modelos, não consegui descobrir se a codificação da minha chave é ask ou fsk.

Alguém sabe como descobrir?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”