Comprei o meu Pallas 2008, e o transpônder estava muito surrado não estava nem querendo ligar mais o carro estou usando a reserva desde então, ele não veio com cartão com código a pergunta é se eu comprar essa do Ebay será que consigo em parelhar com o sistema do carro?
De qualquer forma foi comprar.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Como codificar a chave reserva do C4 Pallas
Boa noite amigos, também comprei uma chave virgem no aliexpres, para funcionar tem que primeiro levar em um chaveiro para codificar, depois sim efetuar este procedimento de ligar o contato com o carro desligado segurando o botão de acionar o alarme, se não tiverem o código tem que pegar na concessionária ou pedir ao chaveiro para puxar pela bsi, das duas formas irá ter custo
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Se não tiver o código é complicado. Ou liga na CSS e pede ou peça para um chaveiro puxar do módulo. Dá trabalho e costumam cobrar caro.
Mas de toda forma vai precisar de um chaveiro ou alguém com o lexia para codificar
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Mas de toda forma vai precisar de um chaveiro ou alguém com o lexia para codificar
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
tive um Fiesta que tinha que fechar todo o carro e girar a chave 10x com o botão de fechar do telecomando apertada.Jorge Luiz Neves escreveu:Comprei um C4 Pallas Exclusive 2008, e veio com a chave original e a reserva (chave canivete e com 3 botões). Fui acionar o alarme com a chave reserva e não funcionou. Fui até o relojoeiro da cidade para trocar a pilha (ë mais barato), mesmo assim não funcionou. Voltei ao Relojoeiro ele me disse para fazer o seguinte: Introduzir a chave no contato e girar (Sem ligar o motor) e segurar o botão que aciona o alarme durante 8 segundos (contar até oito ou dez), depois retira o dedo do botão do alarme e desliga o carro. Pronto, funcionou perfeitamente. O mesmo procedimento para quem troca a pilha. Espero ter ajudado. Abraço !!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Aproveitando o tópico, procurei no Aliexpress a chave do C4.
https://s.click.aliexpress.com/e/clKSn3f7
Embora tenha achado alguns modelos, não consegui descobrir se a codificação da minha chave é ask ou fsk.
Alguém sabe como descobrir?
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
https://s.click.aliexpress.com/e/clKSn3f7
Embora tenha achado alguns modelos, não consegui descobrir se a codificação da minha chave é ask ou fsk.
Alguém sabe como descobrir?
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk