Pessoal, estou com uma dúvida!
Já estou com tudo comprado para instalação do meu som, vou utilizar o Player original.
Comprei um Sub JL, um kit duas vias hertz, e um módulo audiophonic 4 canais.
Minha dúvida é o seguinte, como colocarei o conversor RCA para ligar o sub, como deverá ser feito a instalação do kit duas vias?
Lembrando que nos falantes traseiros não vou ligar no módulo, senão vou perder o som dos sensores de ré.
Alguém que já instalou esse esquema pode me ajudar?
Abraços.
- emersongunsnroses
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Instalação de som com RD4 + conversor RCA
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Instalação de som com RD4 + conversor RCA
Desculpe a ignorância, mas o que tem a ver ligar os falantes traseiros no módulo e perder o "beep" do sensor ?
Normalmente (no meu antigo C4 a ligação também foi assim) ligam o sub junto com os falantes traseiros no rádio.
Normalmente (no meu antigo C4 a ligação também foi assim) ligam o sub junto com os falantes traseiros no rádio.
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Amigo, tudo bem? Eu estou querendo instalar a mesma coisa que você, inclusive deixando os falantes de trás sem módulo, porque ja coloquei tudo ligado numa potência digital e perdi o beep, ai tirei. Você conseguiu instalar esse sistema e como ficou?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
jpb.oliveira escreveu:Amigo, tudo bem? Eu estou querendo instalar a mesma coisa que você, inclusive deixando os falantes de trás sem módulo, porque ja coloquei tudo ligado numa potência digital e perdi o beep, ai tirei. Você conseguiu instalar esse sistema e como ficou?
Quais seus equipamentos ?