Procurei em outros tópicos e sites, mas não encontrei nada...
Quando ultrapasso a velocidade de 120 km/h soa um bip alto que incomoda muito. Sei que isso é um sinalizador de velocidade (Algumas pessoas chamam erroneamente de limitador). Inclusive no C3 antigo tem isso, mas tem um botão no painel para desligar ou alterar essa velocidade que alertará.
E no C4, como faço para desligar ou alterar essa velocidade programada?
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Sinalizador de Velocidade Máxima - C4 VTR 2007
Basta deixar o botão do lado esquerdo no "zero"
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Isto é limitador de velocidade. Este apresentado apenas não deixa você ultrapassar uma velocidade XSandro Medeiros escreveu:Basta deixar o botão do lado esquerdo no "zero"
O meu caso é outro, mesmo com o LIMITADOR no "0", quando chego a 120 km/h ele apresenta um sinal sonoro... Posso continuar acelerando até 200 km/h (por exemplo) e ele continua apitando...
O som só para quando diminuo a velocidade de 120 km/h
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Então, ele deixa você passar a velocidade, apenas fica apitando avisando que ultrapassou a velocidade selecionada.Robson Maré escreveu:Isto é limitador de velocidade. Este apresentado apenas não deixa você ultrapassar uma velocidade X
O meu caso é outro, mesmo com o LIMITADOR no "0", quando chego a 120 km/h ele apresenta um sinal sonoro... Posso continuar acelerando até 200 km/h (por exemplo) e ele continua apitando...
O som só para quando diminuo a velocidade de 120 km/h
Com o limitador no "0" nunca vi acontecer, no caso do C3 o procedimento era o mesmo.
Não sendo isso, não tenho ideia do que possa ser.