Icaro, fiquei preocupado agora, foi até bom que eu ainda não comprei a peça, vai que eu compro e é aquela placa do ventilador da cabine..
Antes de mais nada passaria um scanner no carro pra ver qual real problema, provavelmente deve acusar lá, tanto no seu quanto no meu...
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 VTR
Re: Ventilador Interno do Ar Condicionado não Funciona!?
Raphael, fui a um cara que só trabalha com citroen, com o problema em vista, ele passou o computador, mandou um comando a uma central superior e ventilador não acionou...irei levar a ele com mais calma, pra vê se ele resolve.
-
- Membros
- Estado: RJ
Ihhh, to achando que no teu caso foi o ventilador mesmo mas já viu, é bom ter certeza do que agente vai comprar...se for somente isso, encontrei pelo mercado livre na faixa dos 150 a 200 reais, fora o frete, espero que seja somente isso!!!!
Italo, teve uma loja que levei e o cara desmontou e nem sabia sequer o problema, já na outra loja em menos de 5 minutos ele descobriu, segunda feira vou levar o carro pra ajeitar a direção eletro hidráulica e tbm vou dar uma verificada nisso, to querendo mais opiniões de mecânicos já que por enquanto esta fora de questão passar o computador nele($$)..o que quer que eles digam, segunda volto a responder!!
Italo, teve uma loja que levei e o cara desmontou e nem sabia sequer o problema, já na outra loja em menos de 5 minutos ele descobriu, segunda feira vou levar o carro pra ajeitar a direção eletro hidráulica e tbm vou dar uma verificada nisso, to querendo mais opiniões de mecânicos já que por enquanto esta fora de questão passar o computador nele($$)..o que quer que eles digam, segunda volto a responder!!
- markito
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
III, estou com o mesmo problema... sinto o compressor ligar mas não joga ar, pode colocar qualquer velocidade que não faz nada... Hoje a noite vou ver se não são os fusíveis.. Espero que seja só isto..
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Outro link descrevendo o problema / solução que tive.markito escreveu:III, estou com o mesmo problema... sinto o compressor ligar mas não joga ar, pode colocar qualquer velocidade que não faz nada... Hoje a noite vou ver se não são os fusíveis.. Espero que seja só isto..
viewtopic.php?f=18&t=25181
-
- Membros
- Estado: PR
O meu VTR acontecendo a mesma coisa... vai pro lava-car e volta sem funcionar o ventilador. Da primeira vez o ventilador havia queimado, quero ver dessa vez o que é. Esses problemas enchem o saco, não é a toa que a marca diminui cada vez mais no Brasil.