Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Ventilador Interno do Ar Condicionado não Funciona!?

Mensagem por RaphaelF »

Icaro, fiquei preocupado agora, foi até bom que eu ainda não comprei a peça, vai que eu compro e é aquela placa do ventilador da cabine..

Antes de mais nada passaria um scanner no carro pra ver qual real problema, provavelmente deve acusar lá, tanto no seu quanto no meu...

ICARO LUCIUS
Membros
Estado: PB

Mensagem por ICARO LUCIUS »

Raphael, fui a um cara que só trabalha com citroen, com o problema em vista, ele passou o computador, mandou um comando a uma central superior e ventilador não acionou...irei levar a ele com mais calma, pra vê se ele resolve.

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Ihhh, to achando que no teu caso foi o ventilador mesmo mas já viu, é bom ter certeza do que agente vai comprar...se for somente isso, encontrei pelo mercado livre na faixa dos 150 a 200 reais, fora o frete, espero que seja somente isso!!!!
Italo, teve uma loja que levei e o cara desmontou e nem sabia sequer o problema, já na outra loja em menos de 5 minutos ele descobriu, segunda feira vou levar o carro pra ajeitar a direção eletro hidráulica e tbm vou dar uma verificada nisso, to querendo mais opiniões de mecânicos já que por enquanto esta fora de questão passar o computador nele($$)..o que quer que eles digam, segunda volto a responder!!

markito
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por markito »

III, estou com o mesmo problema... sinto o compressor ligar mas não joga ar, pode colocar qualquer velocidade que não faz nada... Hoje a noite vou ver se não são os fusíveis.. Espero que seja só isto..

Sandro Medeiros
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Sandro Medeiros »

markito escreveu:III, estou com o mesmo problema... sinto o compressor ligar mas não joga ar, pode colocar qualquer velocidade que não faz nada... Hoje a noite vou ver se não são os fusíveis.. Espero que seja só isto..
Outro link descrevendo o problema / solução que tive.
viewtopic.php?f=18&t=25181

andresberze
Membros
Estado: PR

Mensagem por andresberze »

O meu VTR acontecendo a mesma coisa... vai pro lava-car e volta sem funcionar o ventilador. Da primeira vez o ventilador havia queimado, quero ver dessa vez o que é. Esses problemas enchem o saco, não é a toa que a marca diminui cada vez mais no Brasil.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”