Felipe boa tarde!filipe411 escreveu:Ultimamente o carro andou tão sujo que até mereceu foto depois da lavagem!
Abs.
Por favor, dê detalhes sobre esse painel em couro, quanto foi a brincadeira? Foi necessário tirar o painel do lugar ?
Abraços!!!
Felipe boa tarde!filipe411 escreveu:Ultimamente o carro andou tão sujo que até mereceu foto depois da lavagem!
Abs.
Cara seus bancos ficaram sensacionais, você pode me passar fotos mais detalhadas? E mais detalhes do que foi feito?filipe411 escreveu:Ultimamente o carro andou tão sujo que até mereceu foto depois da lavagem!
E aqui um toque final no projeto "Espeta a 6ª!": depois de meses procurando pela manopla de 6 marchas em alumínio, que deixou de ser fabricada pela PSA no ano passado devido a problemas com o fornecedor (mas parece que ainda fazem a de 5 marchas), finalmente consegui encontrar uma! Usada, mas tá valendo!
Abs.
No caso o catalisador maior fica embaixo do carro isso??marcostop escreveu:Oi Filipe, Apaixonado, obstinado ou outro adjetivo, o fato é que vc faz algo realmente admirável com seu carro. Para os que não entendem, parece loucura, para os aficionados, uma coisa muito normal, afinal prefiro gastar meu dinheiro com carros do que com outros Hobbies mais extravagantes.
Mas como não tenho o mesmo nível de comprometimento que vc rsrs, tento fazer pequenas alterações no meu C4 VTR, para ter certeza que igual ao meu só ele mesmo. Assim vou pedir uma pequena contribuição, caso saiba responder: Tenho e vou instalar um UNICHIP, mas já ouvi falar de eventuais problemas de funcionamento com o ESP em casos de utilização de piggybacks. Sabe de algo a respeito? De qualquer forma alguns Upp's estou fazendo, para pequeno incremento, sempre atento ao custo benefício (realmente). Retirei o catalizador maior (de baixo), no lugar um abafador de 2 pol, passante, apenas para diminuir a restrição. Um colega do fórum comentou que já faria diferença. Sei que o coletor com pre catalizador não é o ideal, mas o custo foi mínimo. Filtro K&N in box, mas com a tomada de ar original alterada para frente da grade (como vi no fórum) e a criação de uma outra porta de entrada de ar para aumentar a oferta (sempre com ar frio), já que as caixas de filtros originais tem entradas pequenas, geralmente dimensionadas para utilização em várias motorizações. Vou alterar a ECU apenas para elevar o corte a 7000 rpm, os freios tenho um kit de pinças e discos iguais ao seu do c4 picasso. De resto meu carro e todo original, uso rodas 16 devido aos buracos do RJ rsrs, quando comprei fiz uma revisão de tudo, o carro roda como novo. Assim meu desejo é apenas ter um carro com uma aparência original mas com desempenho mas atualizado como os carros de hj, na faixa dos 160 cv, acho que dá né?? Um abraço!! Espero que possa me ajudar.
Marcelo Lemes, também estou curioso... ainda tenho dúvidas sobre as lentes brancas de ré, achei no ebay mas o preço do frete mata... aqui tem uns links:Marcelo Lemes c4 escreveu:Oi Felipe, como está o carrão? Fez mais alguma modificação?
Abraço e parabéns pela maquina, está de muito bom gosto.