Olá, estou na dúvida se compro um c4 exclusive manual ou automático.. Deem suas opiniões.
Estou para fechar um c4 exclusive ano 10/10, com 50mil km rodado, por 27 mil. O cara é segundo dono, e falou que maior parte da km foi feita em estrada. O carro está bem conservado, suspensão boa, unico detalhe é que ele mandou pintar o parachoque dianteiro pois estava com riscos, mais disse que nunca foi batido,o carro está assegurado na Porto. Acham um bom negócio?
Ele falou que não fez troca de oleo do cambio e nem correa .. com quantos km vocês acham que deveria trocar o oleo do cambio e da correa?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Comprar C4, Manual ou automático?
Editado pela última vez por Douglas_sps em 15 Mai 2017, 15:53, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Comprar C4, Manual ou automático?
Douglas_sps escreveu:Olá, estou na dúvida se compro um c4 exclusive manual ou automático.. Deem suas opiniões.
Estou para fechar um c4 exclusive ano 10/10, com 50mil km rodado, por 27 mil. Acham um bom negócio?
Ele falou que não fez troca de oleo do cambio e nem correa .. com quantos km vocês acham que deveria trocar o oleo do cambio e da correa?
Se o carro estiver em bom estado geral o preço está bom sim!
Correia dentada troca-se com 70 mil KM, conforme o manual, mas pelo o ano do carro é pegar e trocar!
Caso queira despreocupação total em relação ao cambio, vá de manual, porém com essa KM que você comentou, você não terá surpresa tão cedo!
Sobre o cambio já já o pessoal que tem mais experiência comentará, pois o meu Pallas é manual!!!
Boa sorte!
Abraço!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Comprar C4, Manual ou automático?
Depende do gosto. Estilo de condução etc
Eu tenho Pallas exclusive automático com 202 mil km perfeito
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu tenho Pallas exclusive automático com 202 mil km perfeito
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk