kanove escreveu:Você precisará dos sensores para tornar os faróis em multidirecionais.Viniciusfd escreveu:E se trocar o chicote completo?
Com chicotes e sensores não seria muito difícil certo?
kanove escreveu:Você precisará dos sensores para tornar os faróis em multidirecionais.Viniciusfd escreveu:E se trocar o chicote completo?
Opa, grande evolução. Vamos lá galera!vsignor escreveu:Pessoal, se alguém que tiver os direcionais tiver um multímetro ou um osciloscópio e puder colocar o carro lomba acima e lomba abaixo e medir a tenção (volts) em cada pino daqueles quatro que vão para o motor, bem como girar todo o volante para esquerda e todo para direita e medir a tenção nos pinos correspondentes, me proponho a tentar fazer um circuito eletrônico que permita ajustar a posição horizontal e a vertical com dois potenciômetros e fazer um DIY pra todo o forum.
Vou compartilhar o circuito com todos... Mas preciso saber quantos volts a eletrônica do carro manda para girar o motor pra cima e pra baixo e para cada lado.
Abraços.
boa noite amigo, me tira uma duvida eu fiz o mesmo que vc, porem os fios que devo ligar no reator eh o vermelho e preto que tem dentro do farol de xenon correto? aguardo respostas abraçosGiovane correa escreveu:Bom galera seguinte!! comprei um par de farois difecionais, sem os xenons e nem os reatores, pois adaptei tudo certinho neles um kit de 8000k e agora farei as instalaçoes, sei q o direcional acho q não vai funionar, mas o resto ja esta ok, agora estou vendo como fazer a regulagem de altura funcionar sendo q o do farol normal o motor é interno e no mesmo plug e os do direcional o motor é externo e com um plug separado ou seja terei q indentificar os fios do plug e puxar ele para o motorzinho, bom se alguem tiver alguma dica ou tutorial sera bem vinda, andei olhando um no c4treros mas não entendi mto, e como sou eletrecista, estou descobrindo eu mesmo.se tiver aqlguem de Porto Alegre que tenha os direcionais originais eu ja bateria umas fotos dos plugs e ai ficaria mais facil!!! valeuuu
Pros faróis funcionarem é só instalar e ligar o conector que é o mesmo do sem xenon e com isso vai funcionar luz alta e baixa no bi-xenon, para a luz alta halogena precisa fazer uma ligação entre dois pinos do conector tem mais pra cima ali quais são os pinos.rbagatini escreveu:Pessoal, alguém conseguiu fazer funcionar? comprei os faróis, só quero fazer que acenda alto, baixo e que regule por dentro do carro, nao ligo pros direcionais nem nada disso... alguem pode me explicar o que é cada pino por favor?
Qualquer coisa pode mandar o whats 21 999309357
vsignor escreveu:Pessoal, se alguém que tiver os direcionais tiver um multímetro ou um osciloscópio e puder colocar o carro lomba acima e lomba abaixo e medir a tenção (volts) em cada pino daqueles quatro que vão para o motor, bem como girar todo o volante para esquerda e todo para direita e medir a tenção nos pinos correspondentes, me proponho a tentar fazer um circuito eletrônico que permita ajustar a posição horizontal e a
vertical com dois potenciômetros e fazer um DIY pra todo o forum.
Vou compartilhar o circuito com todos... Mas preciso saber quantos volts a eletrônica do carro manda para girar o motor pra cima e pra baixo e para cada lado.
Abraços.