-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
pessoal a última atualização da base é de setembro/2016? está certo isso? se tiver uma mais nova onde encontro o link?
-
- Membros
- Estado: RS
fmiglior escreveu:Pra que a velocidade apareça no lugar da exclamação em qualquer momento. Fiz uma versão do firmware com essa correção.
https://1drv.ms/u/s!ApaJIUnFI2A9ky8e8d34bk2XYBB6
No clube Peugeot muita gente instalou.
Lembrando que instalar firmware é sempre um risco. 99,5% das vezes não dá problema.
Importante formatar o pendrive antes de copiar os arquivos para ele, deixar o carro ligado e não mexer no rádio após colocar o pendrive, aguarde ele fazer a leitura q demora um pouco e só mexa se for dar sim ou não.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá boa tarde,
Cara fiquei com uma pequena duvida...
Minha central esta com o FW2.86, fiz a atualização dos radares através deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IWH64LB8QSg
Apos isso fiz a atualização dos mapas para 15/16.
Só que notei que fica o tal ponto de exclamação onde deve estar o indicativo de velocidade.
Minha pergunta pode parecer estupida, mas para resolver seria somente efetuar o download dos arquivos que você disponibilizou e colocar na raiz de um pen-drive e plugar no carro, ou devo colocar esses arquivos junto com os arquivos da atualização que já havia feito?
Abraço
-
- Membros
Sera que o pessoal "abandonou" ? :-(Jhonatas1981 escreveu:pessoal a última atualização da base é de setembro/2016? está certo isso? se tiver uma mais nova onde encontro o link?
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Tô enrolado com o trabalho jaja atualizoshion escreveu:Sera que o pessoal "abandonou" ? :-(Jhonatas1981 escreveu:pessoal a última atualização da base é de setembro/2016? está certo isso? se tiver uma mais nova onde encontro o link?
EX C4 VTR
-
- Membros
Obrigado fmiglior, sei que é um trabalho voluntário.
Atualizei hoje pela manha tudo certo com a base de setembro/16 foi bem rapidinho
Atualizei hoje pela manha tudo certo com a base de setembro/16 foi bem rapidinho
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Caro, fiz tudo certo, em tese... tenho um c4 lounge. Usei windows, pendrive novo, fat32... sempre dá "mídia danificada ou incompleta".
pode me ajudar?
pode me ajudar?
fmiglior escreveu:Pra que a velocidade apareça no lugar da exclamação em qualquer momento. Fiz uma versão do firmware com essa correção.
https://1drv.ms/u/s!ApaJIUnFI2A9ky8e8d34bk2XYBB6
No clube Peugeot muita gente instalou.
Lembrando que instalar firmware é sempre um risco. 99,5% das vezes não dá problema.
Importante formatar o pendrive antes de copiar os arquivos para ele, deixar o carro ligado e não mexer no rádio após colocar o pendrive, aguarde ele fazer a leitura q demora um pouco e só mexa se for dar sim ou não.
-
- Membros
- Estado: RJ
O projeto morreu? Está a uma ano sem atualizações!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Boa pergunta.emundim escreveu:O projeto morreu? Está a uma ano sem atualizações!
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Peugeot 408 Griffe
-
- Membros
- Estado: SP
Espero que o moderador não se importe. Mas num outro forum tambem há atualizacao da base de radares:emundim escreveu:O projeto morreu? Está a uma ano sem atualizações!
http://forum.maparadar.com/viewtopic.ph ... a914a6663e
- maxwilliam
- Membros
Boa tarde! muito obrigado pela ajuda e atenção. Sabe me informar se já consigo instalar em meu carro, e como faço para baixar os softwares necessários para a atualização. Muito obrigado.